+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão thundercache

    olá pessoal sou novo aqui no forum, nao sei nem se esse é o lugar pra fazer essa pergunta! queria saber de voces como fazer um thundercache pois estou tentando a varios dias e nao estou conseguindo nada! nao funciona de jeito nenhum, fico grato a todos que possam mim ajudar ...

  2. #2

    Padrão Re: thundercache

    Qual versão vc estar tentando instalar?

  3. #3

    Padrão Re: thundercache

    pegando carona no post, tenho um serve 3.30 e o proxy do mkauth e nao consigo fazer armazenar os videos no thunder ele ate conta mais nao armazena no squid nos relatorios aparece o logs de paginas. mais so aparece porcentagen de economia, na pagina de relatorios com ip do mesmo.

  4. #4

    Padrão Re: thundercache

    Para quem quiser da uma olhada: AgilityCache / É grátis

  5. #5

    Padrão Re: thundercache

    e com funciona a instalaçao e facil

  6. #6

    Padrão Re: thundercache

    Olá, a duas opções para utilizar o AgilityCache:


    Primeira: Efetuar o Download do AgilityCache no site: AgilityCache e efetuar a instalação por si próprio.




    Segunda: Efetuar um deposito no valor de R$: 100,00 um valor simbólico para ajudar no desenvolvimento do AgilityCache, com este deposito o Senhor (a), ganha o direito a instalação e suporte exclusivo, titulo de doador e outros benefícios que serão destacados em breve.




    OBS: O AgilityCache e grátis o Senhor (a), pode colaborar com o sistema para poder ter a instalação simplificada pelo nosso suporte.




    Duvidas de como instalar? Pedidos de suporte e ajuda?
    Para efetuar sua doação para ajudar nós projetos da Agility-Team, confiram logo abaixo:


    Bradesco
    Agencia: 2804-5
    Conta: 0009985-6
    Tipo de Conta: Conta Corrente
    Favorecido: Armando Silva Filho
    Deposito Valor: R$: 100,00




    Depois apenas confirme o pagamento do valor simbólico atraves do e-mail [email protected] Logo após explicaremos o que o Senhor (a), necessita para ser feito a instalação.






    Fizemos um fórum para melhor gerenciamento de sugestões/dúvidas/downloads/etc.




    AgilityCache