+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Circuito de vigilancia de camera + Cahe + internet no rocketm5 + base station sera que guenta??

    ja tenho minha rede em 2.4, funcionando blz, mas agora estou implementado cameras, e cache, gostaria de saber se nao vai afogar minha rede com esse trafico todo, tenho medo de funcionar 1 a atrapalhar outro, pois investir e nao ficar bom vai ser complicado.

    Topologia bem simples servidor+servidorcache-nanobridgM5 -nanobridgM5- siwtchtplink maneger10/100/100 8 ports - rocktM5(4x) -basestaion90º 20dbi(4x)===Cliente airgridM5 com visada e possivel sinal execelente
    No cliente internet 200k, cache passando 1M à 5M, mais dvr com 4 à 7 cameras.
    detalhe vigilancia antes era feita com internet de 1M, que nao e la essas coisas.
    agradeço desde ja ajuda, tomara que ze alves de ua mao ai!!!!
    Dependendo do que for dito, coloco em pratica e posto os resultados vlw ate mais.

  2. #2
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Circuito de vigilancia de camera + Cahe + internet no rocketm5 + base station sera que guenta??

    Citação Postado originalmente por pafcok Ver Post
    ja tenho minha rede em 2.4, funcionando blz, mas agora estou implementado cameras, e cache, gostaria de saber se nao vai afogar minha rede com esse trafico todo, tenho medo de funcionar 1 a atrapalhar outro, pois investir e nao ficar bom vai ser complicado.

    Topologia bem simples servidor+servidorcache-nanobridgM5 -nanobridgM5- siwtchtplink maneger10/100/100 8 ports - rocktM5(4x) -basestaion90º 20dbi(4x)===Cliente airgridM5 com visada e possivel sinal execelente
    No cliente internet 200k, cache passando 1M à 5M, mais dvr com 4 à 7 cameras.
    detalhe vigilancia antes era feita com internet de 1M, que nao e la essas coisas.
    agradeço desde ja ajuda, tomara que ze alves de ua mao ai!!!!
    Dependendo do que for dito, coloco em pratica e posto os resultados vlw ate mais.
    Caro Amigo, É perfeitamente implemntável o seu projeto. já fiz isso em algumas situações e usando cameras de alta qualidade + switch de alta qualidade na base, voce terá um ótimo resultado.
    Recomendavel que os equipamentos tenham visada full pra base, e que tenham energia muito bem estabilizada. nada de gambiarras, pois se trata de uma rede híbrida com link internet e cameras IP, e isso exige qualidade na instalação. recomendo switch dell gigabit, ou cisco ou 3com.
    De mais, é partir pro abraço. a linha M da ubnt é um espetáculo pra monitoramento de cameras.
    Abraço.

  3. #3
    Avatar de ultralaser
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Presidente Prudente
    Posts
    174
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Circuito de vigilancia de camera + Cahe + internet no rocketm5 + base station sera que guenta??

    h t t p ://www.stcom.ind.br

    Temos produtos e podemos ajudar em seu projeto caso precise, de uma olhada em nosso site.