+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Me Ajudem a descobrir que antena é essa?

    Boa tarde a todos, recentemente ganhei essa antena de um amigo que também a havia ganhado, ele me deu pois trabalho com internet, porém eu não sei que antena é essa e estou querendo muito saber, tipo qual a empresa que fabrica, qual a frequencia que trabalhar, qualquer coisa, se alguém conhece e puder me dizer ficarei muito grato.. obrigado desde já...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Foto0880.jpg
Visualizações:	124
Tamanho: 	102,1 KB
ID:      	23423   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Foto0881.jpg
Visualizações:	95
Tamanho: 	94,9 KB
ID:      	23424  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Foto0882.jpg
Visualizações:	96
Tamanho: 	85,6 KB
ID:      	23425  

  2. #2

    Padrão Re: Me Ajudem a descobrir que antena é essa?

    Parece com as da Celta Telecomunicações, não tenho certeza.

  3. #3

    Padrão Re: Me Ajudem a descobrir que antena é essa?

    Citação Postado originalmente por julierme Ver Post
    Parece com as da Celta Telecomunicações, não tenho certeza.
    Andei pesquisando sobre essa celta que vc disse, realmnte é parecida com as antenas da celta, mais o dipolo é diferente, então creio que nao seja da celta mais obrigado, vamos ver se mais alguém se abilita a tentar descobrir, assim me ajudando...continuo no aguardo de alguém que saiba.. até mais..

  4. #4

    Padrão Re: Me Ajudem a descobrir que antena é essa?

    hehehe...Acho que caiu de algum disco voador que passava ai por cima...rsrsrs
    Brincadeira...mas é muito esquisita!

  5. #5

    Padrão Re: Me Ajudem a descobrir que antena é essa?

    isto e coisa do inicio do wireless... hoje nem tem mais este fabricante... era uma marca pequena nao muito conhecida nem deve ter chegado a fazer os devidos teste para ser homologado pela Anantel....