+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Nano Bridge M5 na Ether da RB

    Ola caros amigos,

    Eu estou querendo por 1 Nano Bridge M5 na Ether de uma RB433 e queria que ela ficasse no controle de banda igual as Wlan's que é controlada pelos profiles do hotspot. Isso é possivel?? Eu uso hotspot.

    Fica bom?

    Grato!

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Nano Bridge M5 na Ether da RB

    e so configurar a nano como station ,e na aba network deixar como bridge e criar uma bridge na ether ,mas voce quer controlar a banda da nanobridge ou do cliente que vai logar nela .....

  3. #3

    Padrão Re: Nano Bridge M5 na Ether da RB

    Quero controlar a velocidade dos clientes, quero que os clientes conecte por ela como vao fazer pelas wlan's.

  4. #4
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Nano Bridge M5 na Ether da RB

    a configuração e simples crie uma bridge no mikrotik e coloque a ether que voce quer logar clientes e configure o hotspot nesta bridge ,ligue a saida de lan da nano bridge nesta ether configure a nano bridge com acess point e no seu cliente configure como station e so isso

  5. #5

    Padrão Re: Nano Bridge M5 na Ether da RB

    Estrelinha adicionada amigo naldo864,

    Quando chega os equipamento eu posto o resultado, caso nao consiga fazer funcionar vo vir aqui pedir socorro eim.

    Obrigado!

  6. #6

    Padrão Re: Nano Bridge M5 na Ether da RB

    Entao amigo naldo fiz exatamente como vc disse porem o hotspot loga e navega dae a pouco reautentica denovo ou seja da desconectando.

  7. #7
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Nano Bridge M5 na Ether da RB

    bom e complicado ai vou ter que parar minha vida para dar total atenção a voce ,voce e o tecnico de sua rede voce que recebe por isso faça valer eu salario

  8. #8

    Padrão Re: Nano Bridge M5 na Ether da RB

    Coloquei todas as nanos em brigdge - sai da ether do mikrotik e entra na nano(nano como ap ) recebe em outra nano (nano como station e bridge) sai dessa nano e vai p swith sai do swith e vai p tres nanos (todas como ap e bridge) o problema q essa tres nanos nao repassa o ip p os clientes quem conecta na primeira nano funciona belezinha mas na ultimas tres tenho q atribuir ip manualmente na placa de rede do cliente p ele logar no hotspot, o q eu eu estou configurando errado?