+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Banner Orkut e MSN

    Amigos,

    É possível alterar o banner do orkut e msn via layer7 ?

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Banner Orkut e MSN

    Se não me engano o orkut roda em https! do msn e google tenho alterado aqui! onde no msn fiz um banner rotativo com php hehehe!
    Já orkut tem que se ver com calma

  3. #3

    Padrão Re: Banner Orkut e MSN

    Sim da pra fazer aki eu fiz assim :

    Código :
    /ip proxy access
     
    add action=deny comment="Redirecionamento de Sites Teste" disabled=yes \
        dst-host=rad.msn.com redirect-to="lh4.googleusercontent.com/_aEX7QP-ituI/T\
        ad6GQxDAoI/AAAAAAAAAEM/3hdN9d9NeeA/anuncio.gif"
    add action=deny comment="" disabled=yes dst-host=rad.live.com redirect-to="lh4\
        .googleusercontent.com/_aEX7QP-ituI/Tad6GQxDAoI/AAAAAAAAAEM/3hdN9d9NeeA/an\
        uncio.gif"
    add action=deny comment="Redirecionamento Propaganda Orkut" disabled=yes \
        dst-host=googleads.g.doubleclick.net redirect-to="lh4.googleusercontent.co\
        m/-vaKf_pHbE8g/Ti9ySLg2PnI/AAAAAAAAABA/cvj3tvu_cpw/netsamtelnovo.gif"
    add action=deny comment="" disabled=yes dst-host=\
        pagead2.googlesyndication.com redirect-to="lh4.googleusercontent.com/-vaKf\
        _pHbE8g/Ti9ySLg2PnI/AAAAAAAAABA/cvj3tvu_cpw/netsamtelnovo.gif"
    add action=deny comment="" disabled=yes dst-host=s0.2mdn.net redirect-to="lh4.\
        googleusercontent.com/-vaKf_pHbE8g/Ti9ySLg2PnI/AAAAAAAAABA/cvj3tvu_cpw/net\
        samtelnovo.gif"

    Alguns sao teste que eu fiz mais em termos uma das imagens troca a do MSN (Programa) la em baixo uma bem pequena as outras trocam do Orkut mais acabam trocando de outros sites

    vc pode ver que todas estão desabilitadas eu criei um script que habilita a propaganda por 10 minutos e desativa por 30 assim numca fica a minha propaganda fixa sempre alterna..;..