+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de Dacha
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    fronteira Paraguay - Brasil
    Posts
    42

    Padrão Não consigo acessar mais o Bullet M5

    Ola Pessoal,

    Talvez essa seja a pergunta mais idiota, mas como não tenho experiencia, gostaria de contar com a ajuda de quem puder.

    Um raio caiu e acabou queimando todos os equipamentos que estavam na minha propriedade, como meu filho tinha salvo a configuração bastou trocarmos os bullet m5 hp e as antenas e tudo voltou a "normalidade" exceto pelo roteador dlink que temos para fornecer acesso sem fio aos computadores da casa.
    Acontece que a porta wan desse equipamento é ligado através de um cabo de rede diretamente na porta do Bullet M5 e as portas LAN desse colocamos um computador para acesso a internet ou usamos o sistema wifi.
    Porém não é possivel alcancar o ubiquiti m5 mais.
    Como a configuração foi salva e compramos os mesmos tipos de equipamento, estou me perguntando se seria um problema no roteador sem fio.

    Acho que os modos entre os ubiquiti são: station wds e o outro station ?

    enfim, qualquer ajuda é bem vinda.

    obrigado,

    Dacha
    PY - BR

  2. #2

    Padrão Re: Não consigo acessar mais o Bullet M5

    Citação Postado originalmente por Dacha Ver Post
    Ola Pessoal,

    Talvez essa seja a pergunta mais idiota, mas como não tenho experiencia, gostaria de contar com a ajuda de quem puder.

    Um raio caiu e acabou queimando todos os equipamentos que estavam na minha propriedade, como meu filho tinha salvo a configuração bastou trocarmos os bullet m5 hp e as antenas e tudo voltou a "normalidade" exceto pelo roteador dlink que temos para fornecer acesso sem fio aos computadores da casa.
    Acontece que a porta wan desse equipamento é ligado através de um cabo de rede diretamente na porta do Bullet M5 e as portas LAN desse colocamos um computador para acesso a internet ou usamos o sistema wifi.
    Porém não é possivel alcancar o ubiquiti m5 mais.
    Como a configuração foi salva e compramos os mesmos tipos de equipamento, estou me perguntando se seria um problema no roteador sem fio.

    Acho que os modos entre os ubiquiti são: station wds e o outro station ?

    enfim, qualquer ajuda é bem vinda.

    obrigado,

    Dacha
    PY - BR
    trocou o dlink tambem? o mais provavel da por wan do dlink ter queimado!

  3. #3

    Padrão Re: Não consigo acessar mais o Bullet M5

    Amigo esse roteador é novo? coloca o cabo que vem do bullet direto no notebook e ve se funciona, a porta do do roteador pode estar queimada.

  4. #4
    Avatar de Dacha
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    fronteira Paraguay - Brasil
    Posts
    42

    Padrão Re: Não consigo acessar mais o Bullet M5

    Ola Amigos,

    Desculpem o retorno tardio. O problema foi no cabo de redes. Na ponta, parecia tudo bem, +- no meio estava todo torrado de ambos os cabos.

    Total de 50 metros de cabos perdidos.

    obrigado a todos pela paciencia e ajuda.

    Dacha