+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot. Passar site por fora do controle de banda

    Boa Tarde, amigos eu já vi no forum varios exemplos mais não consegui fazer funcionar.
    Eu preciso pasar um site de um programa online que uso aqui na rede interna por todos os usúarios, todos estão limitados no controle de banda para navegação 128/128 , o q eu queria é que esse site passa-se sem controle de banda e o resto da navegação pelo valor atribuido ao usuário. usei a configuração abaixo enviado por um colega do forum, mais sempre que um usuário se conecta a regra de queue vai para o topo e sai da sequencia , deixa de funcionar, algum colega poderia me dizer como posso fazer isso, tenho lido muito material mais não tenho muita esperiência. uso versão 3.3 Hotspot+ webproxy. por ultimo estou começando do zero denovo só abilitei o hotspot só com as regras principais para funcionar, para não haver conflito , depois eu continuo se conseguir ,obrigado a todos.


    http://images.under-linux.net/images...quote_icon.png Postado originalmente por Faieppi http://images.under-linux.net/images...post-right.png
    Olá amigo, isso já foi discutido aqui no forum, ñ lembro quem postou, ñ retiro os créditos, veja essas regras:

    Bom dia respondendo a algumas pessoas que pediram como fazer para que quando o cliente fazer o teste de velocidade em alguns determinados sites que medem a velocidade da internet, deixar ela fora do controle de banda, dessa forma, o cliente
    quando for medir a velocidade ela vai muito mais alto doque a contratado.

    Novamente se sabendo como fazer as marcações de pacotes corretas no /ip firewall mangle, se pode fazer qualquer coisa com o pacote.

    Então vamos la:
    Primeiro: