+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Atraso na entrega de link dedicado

    Que faço, comprei 34MB a 120 dias atras, ja estourou em 60 dias o prazo de instalação, ja imaginaram minha situacao, vou perder metade dos meus clientes.
    Ja liguei sei la quantas vezes, falei com todo mundo ate com o (cabeção) gerente regiao sul na Embratel, tal de Rogerio e nada...
    Estou loco para acionar a ANATEL , mas sera que não vão me sacanear ainda mais??? Se continuar assim vou quebrar.
    Que vocês acham que devo fazer acionar ou nao a Anatel?

  2. #2

    Padrão Re: LINK DEDICADO - EMBRATEL NAO TEM JEITO DE ENTREGAR - SOCORRO.....

    Eu acho que se acionar a Anatel e eles tiverem coragem de sacanear ainda mais eles estão brincando com fogo.

    Uma fez tive que acionar a Anatel p/ resolver um problema com a telefônia da Oi, e me surpreendi, deram solução imediata.

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: LINK DEDICADO - EMBRATEL NAO TEM JEITO DE ENTREGAR - SOCORRO.....

    se montanha nao vai a maome maome vai a montanha faz ptp e busca o link o meu e assim

  4. #4
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: LINK DEDICADO - EMBRATEL NAO TEM JEITO DE ENTREGAR - SOCORRO.....

    Aciona a Anatel que todas as operadoras tem 3 dias para resolver o problema.

    Citação Postado originalmente por eltonteixeira Ver Post
    Que faço, comprei 34MB a 120 dias atras, ja estourou em 60 dias o prazo de instalação, ja imaginaram minha situacao, vou perder metade dos meus clientes.
    Ja liguei sei la quantas vezes, falei com todo mundo ate com o (cabeção) gerente regiao sul na Embratel, tal de Rogerio e nada...
    Estou loco para acionar a ANATEL , mas sera que não vão me sacanear ainda mais??? Se continuar assim vou quebrar.
    Que vocês acham que devo fazer acionar ou nao a Anatel?

  5. #5

    Padrão Re: LINK DEDICADO - EMBRATEL NAO TEM JEITO DE ENTREGAR - SOCORRO.....

    estou pesquizando como fazer este ponto a ponto, tem somente a GVT a 30 km (em outra cidade) , vou ver como...
    mas vou criar coragem e acionar a ANATEL mesmo...
    valew

  6. #6
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Atraso na entrega de link dedicado

    eu to tentando aumentar meu link da io a mais de meio ano e ja tenho fibra deles instalada, fui pegar gvt a mais de 100km, comprei 10mb com a gvt ja aumentei pra 20 e agora to negociando 30 e nada da oi aumentar o de 30 deles pra 60 que ja ta instalado, eh assim mesmo, se eles nao querem vender va taras de quem quer.

  7. #7

    Padrão Re: Atraso na entrega de link dedicado

    Bem vindo ao clube amigo! Demorei 5 meses pra conseguir negociar um preço bom num link de 10Mbps que tenho com a Oi, pois antes tinha somente 6Mbps. Depois dos contratos assinados, eles demoraram mais 6 meses pra me deixar funcionando, perdi 10% da minha clientela pois estourou o prazo e minha estratégia de mercado. Acho que eles fazem de propósito isso, pois ganham clientes adsl nesses cancelamentos. Só não consegui entrar na justiça, pois o consultor não havia ainda me mandado as cópias do contrato que eu havia assinado. Não me passou pela cabeça ter feito a denúncia na Anatel. Mas a Oi é assim, desde o tempo da BrT já era meio conturbado pra aumentar link, agora com a Oi então, é dor de cabeça na certa. Aqui na minha cidade é complicado, pq só tem Oi. Tem um pessoal que tá puxando link aqui pra SC, da Copel no PR, mas a Receita Estadual já está em cima dos kras, pois a Copel é estatal e não paga imposto, e o kra pegando link sem imposto no PR pra vender aqui em SC, é uma forma de sonegação.

    Engraçado que certo dia um atendente da Oi me ligou pra vender uma Adsl. O preço pra 10Mbps estava bom e acabei pegando. O kra disse que nem teria multa se eu cancelasse pois não tinha contrato de fidelidade. Isso foi às 17:00 de um determinado dia. Noutro dia, às 9:00 a linha estava estava instalada (pois era linha nova) e a Adsl funcionando. Depois ainda tive que cancelar e pagar multa (que achei que não viria), pois nos 4 meses que fiquei com essa Adsl, não sincronizava o modem em 10Mbps, devido à atenuação da linha.

    Agora, pra provedor porque é tão demorado e complicado se conseguir link? Não deveríamos ser atendido por uma célula "corporativa"? Meu consultor ao invés de atender os provedores com questões relacionadas aos circuitos de dados, fica "perdendo" tempo vendendo plano de celular pra prefeitura e outros órgãos públicos e/ou empresas.

  8. #8

    Padrão Re: Atraso na entrega de link dedicado

    Amigo "AutoValeNet" tu teria o nome de teu contato na GVT?

  9. #9

    Padrão Re: Atraso na entrega de link dedicado

    Digo , heheh, telefone e nome....

  10. #10

    Padrão Re: Atraso na entrega de link dedicado

    Para instalar eles demoram o tempo que querem, mas para te colocar no SERASA/SPC eles fazem rapidinho!!!! Só no Brasil o consumidor é tratado como lixo mesmo!

  11. #11

    Padrão Re: Atraso na entrega de link dedicado

    Reclamei na ANATEL, vamos ver o que vai dar...

  12. #12

    Padrão Re: Atraso na entrega de link dedicado

    Pessoal ate tijucas e porto belo eu entrego link
    R$300 a R$ 250 o mega
    minimo de 20 mega contratado
    empresa com AS, acesso ao ptt sc e sp
    up time superior a 99,9%
    Abs
    Antonio Gallo
    [email protected]
    48) 9102-0748