+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Otima Noticia -ANATEL - Conselho Consultivo elege diretoria e discute Relatório Anual da Agência de 2010 e PGMU III

    Bom pessoal, conversando com o Junior do Sistema Routerbox, recebi esta otima noticia que repasso a todos os colegas do forum:


    O Claudio Marcelo Siena é idealizador do Routerbox, e a empresa que a noticia fala, é a Isuper, dona da patente Routerbox.

    Cláudio Marcelo Siena é empresário do setor de telecomunicações e representa as entidades de classe das prestadoras de serviços (Provedores) no Conselho.

    Portal Anatel

    Parabens Claudio Marcelo Siena, esperamos que os ventos soprem a nosso favor.

  2. #2

    Padrão Re: Otima Noticia -ANATEL - Conselho Consultivo elege diretoria e discute Relatório Anual da Agência de 2010 e PGMU III

    Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Bom pessoal, conversando com o Junior do Sistema Routerbox, recebi esta otima noticia que repasso a todos os colegas do forum:


    O Claudio Marcelo Siena é idealizador do Routerbox, e a empresa que a noticia fala, é a Isuper, dona da patente Routerbox.

    Cláudio Marcelo Siena é empresário do setor de telecomunicações e representa as entidades de classe das prestadoras de serviços (Provedores) no Conselho.

    Portal Anatel

    Parabens Claudio Marcelo Siena, esperamos que os ventos soprem a nosso favor.
    Isso ai Jodrix, como disse a conselheira Emília Ribeiro, "É muito importante que tenhamos como presidente do Conselho Consultivo, neste momento de disseminação da banda larga, um representante dos provedores".

    Abraços
    Última edição por luchini; 15-06-2011 às 18:14.

  3. #3

    Padrão Re: Otima Noticia -ANATEL - Conselho Consultivo elege diretoria e discute Relatório Anual da Agência de 2010 e PGMU III

    otima noticia...

  4. #4

    Padrão Re: Otima Noticia -ANATEL - Conselho Consultivo elege diretoria e discute Relatório Anual da Agência de 2010 e PGMU III

    que blz em um representante nosso
    valeu

  5. #5

    Padrão Re: Otima Noticia -ANATEL - Conselho Consultivo elege diretoria e discute Relatório Anual da Agência de 2010 e PGMU III


  6. #6

    Padrão Re: Otima Noticia -ANATEL - Conselho Consultivo elege diretoria e discute Relatório Anual da Agência de 2010 e PGMU III

    Nossa chorei de emoção. Foi a melhor noticia do ano, ou melhor... do século. Acho que agora meus problemas vão se resolver como magica. Será que se eu colocar minhas contas na meia essa noite pós eclipse, com essa noticia maravilhosa, amanhã elas aparecem quitadas?

  7. #7

    Padrão Re: Otima Noticia -ANATEL - Conselho Consultivo elege diretoria e discute Relatório Anual da Agência de 2010 e PGMU III

    Citação Postado originalmente por jocave Ver Post
    Nossa chorei de emoção. Foi a melhor noticia do ano, ou melhor... do século. Acho que agora meus problemas vão se resolver como magica. Será que se eu colocar minhas contas na meia essa noite pós eclipse, com essa noticia maravilhosa, amanhã elas aparecem quitadas?
    Quitadas não, mas o fato de termos lá alguém que pensa como nós já é um bom começo.
    Tenho lido seguido sobre a necessidade de termos mais representação.
    Aos poucos a coisa vai se organizando.
    O Percival Henriques da Anid foi eleito conselheiro do CGI, agora o Claúdio Siena no Conselho da Anatel.
    Tá melhorando, tá melhorando...
    Mas as nossas contas ainda vão depender de nós e não de milagres., heheheh

  8. #8

    Padrão Re: Otima Noticia -ANATEL - Conselho Consultivo elege diretoria e discute Relatório Anual da Agência de 2010 e PGMU III

    Será que tem alguem ainda querendo vender provedor??? hehehe.

  9. #9

    Padrão Re: Otima Noticia -ANATEL - Conselho Consultivo elege diretoria e discute Relatório Anual da Agência de 2010 e PGMU III

    Cara vai sentar lá quietinho e receber o dele no final do mês, acha que vai ficar contrariando uma maioria que já tem opinião formada sobre o assunto, só para colocar o cargo "em risco"... vai sonhando...

  10. #10
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Otima Noticia -ANATEL - Conselho Consultivo elege diretoria e discute Relatório Anual da Agência de 2010 e PGMU III

    Concordo com vc.

    Sinceramente falando, acho que não vai mudar nada para quem tem provedor.
    Ele com certeza vai puxar a "sardinha" para o lado dele, o resto vai continuar com as migalhas.

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Cara vai sentar lá quietinho e receber o dele no final do mês, acha que vai ficar contrariando uma maioria que já tem opinião formada sobre o assunto, só para colocar o cargo "em risco"... vai sonhando...

  11. #11

    Padrão Re: Otima Noticia -ANATEL - Conselho Consultivo elege diretoria e discute Relatório Anual da Agência de 2010 e PGMU III

    Com todo o respeito, não creio nisso.
    Faz tempo que todos sonhamos em ter uma voz mais presente que fale por nós.

    Concordo que a opinião dos chefões sempre é a mais forte. Mas vamos dar um crédito para o cara. Não sei nem se o cargo é remunerado ou não.
    Ele é provedor que nem nós, sabe dos problemas que enfrentamos. Se ele se acomodar, daí então vamos para cima dele.

  12. #12

    Padrão Re: Otima Noticia -ANATEL - Conselho Consultivo elege diretoria e discute Relatório Anual da Agência de 2010 e PGMU III

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Com todo o respeito, não creio nisso.
    Faz tempo que todos sonhamos em ter uma voz mais presente que fale por nós.

    Concordo que a opinião dos chefões sempre é a mais forte. Mas vamos dar um crédito para o cara. Não sei nem se o cargo é remunerado ou não.
    Ele é provedor que nem nós, sabe dos problemas que enfrentamos. Se ele se acomodar, daí então vamos para cima dele.
    Concordo com o Sr 1929
    Conheço o Sr Marcelo pessoalmente e sei da índole dele, ele não é do tipo que se esconde atrás de remuneração pra deixar a coisa a Deus dará não e não acredito que vai ficar escondido não.
    Alias também nem sei se o cargo é remunerado.
    Ele é presidente da RedeTeleSul do Estado do Paraná também, associação sem fins lucrativos e que consegue varias benfeitorias aos membros. O Sr Marcelo não é remunerado para isso este é um exemplo.
    Se falando dos provedores em geral, creio que é uma chance, uma alternativa e vale a pena acreditar, de pouco em pouco as coisas vão se ajeitando como dito antes, o Percival Henriques da Anid foi eleito conselheiro do CGI e isso é muito bom.
    Claro que existe quem acredita, mas existe quem não acredita e sempre terá. Ainda mais se tratando de um pais que mais paga impostos no mundo e que discrimina quem é pequeno por ser pequeno e não pela sua qualificação, índole etc.
    Para salientar vale apena ouvir a entrevista que ele deu a Radio CBN, onde ele menciona o que defende.
    O link para a entrevista é CBN - A r
    Abraços