+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Telefone sem fio de longo alcance senao voyager 8310

    Olá galera, antes de fazer a pergunta andei um pouco sumido aqui mas estou muito doente este dias.

    Estou com um problema aqui, o sitio onde eu moro não tem telefone fixo, so celular, mas acho muito injusto eu pagar por algo e não poder usar, todos nos aqui conhecemos telefones sem fio, e sabemos que eles possuiem um alcance significativo, como a minha loja fica em uma area de excelente visão para o meu sitio esrou seriamente pensando em comprar este aparelho aqui Telefone sem fio de longo alcance senao voyager 8310, mas ouvi dizer que este aparelho é inlegal, e antes de compra-lo gostaria de ouvir opiniões, será que tem como fazer repetidora para telefonia, e quais equipamentos. Daqui uns dias vai ter provedor montando central telefonica.
    Agradeço a ajuda de todos.

  2. #2

    Padrão Re: Telefone sem fio de longo alcance senao voyager 8310

    ilegal nao eh.. porque voce compra com nota fiscal e tudo mais.. o problema é que ele NAO pode ser utilizado no brasil por não ser homologado (nao passou nas exisgencias dos testes).

  3. #3

    Padrão Re: Telefone sem fio de longo alcance senao voyager 8310

    Não seria viável o uso de um ata FXO enviando uma linha telefônica à um ata FXS no sitio por link de radio?

  4. #4

    Padrão Re: Telefone sem fio de longo alcance senao voyager 8310

    Citação Postado originalmente por FallenAngel Ver Post
    Não seria viável o uso de um ata FXO enviando uma linha telefônica à um ata FXS no sitio por link de radio?
    Era justamente isso que eu ia sugerir. É uma boa solução.

  5. #5

    Padrão Re: Telefone sem fio de longo alcance senao voyager 8310

    Esse telefone foi inventado pelo capeta, aqui em nossa região causam interferência nos serviços de radioamador (repetidoras) alguns na frequência de aviação do aeroporto municipal e até na frequência da PM já deram dor de cabeça!!! Não recomendo em hipótese alguma a aquisição desse equipamento. Veja a seguir mais dores de cabeça que ele causa: TELEFONES SEM FIO DE LONGO ALCANCE – ALERTA GERAL | Rio DX Group