+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy mikrotik 5.4

    amigos do under linux, eu utilizava a versão crackeada do mk, acabei de comprar uma licença para a versão 5.4, tudo bonitinho, mas o sinal dos meus painéis estão fracos meus clientes que eram -65 -70 estão em -83 -85, o que pode ser? na versão cracked rodava tranquilo!!!

  2. #2

    Padrão Re: mikrotik 5.4

    qual cartão vc utiliza, e utiliza pc-ap?

  3. #3

    Padrão Re: mikrotik 5.4

    eu uso pc-ap, e fuçando ontem consegui resolver meio sem querer, eu tinha instalado a versão 5.4 do zero, percebi q diferente do crackeado , ele já vem com algumas regras de firewall, o que eu fiz, restaurei um backup da versão cracked só para ver no que dava. E então resolveu, estranho isso...

  4. #4

    Padrão Re: mikrotik 5.4

    então, mas talvez o que de fato ocorreu, foi que a potencia dos seus cartões ficaram baixas ou mau configuradas, mas que bom que funcionou, vc comprou qual level?

  5. #5

    Padrão Re: mikrotik 5.4

    comprei o level 4 mesmo, pois tenho apenas 50 clientes se a demanda aumentar eu passo de level.

  6. #6

    Padrão Re: mikrotik 5.4

    amigos do under, outra situação meio chata, no meu pc ap tenho duas interfaces ether e as wireless. uma eth0 clientes local (LAN) e a outra eth1 é a entrada do link (ip estático, recebo de um nanobridge em pppoe), o problema é o seguinte, nesta interface do link de repente o tráfego cai para 0 bits, as vezes volta na mesma hora e as vezes demora um pouco, isso é sempre, tem dias q isso naum acontece nenhuma vez, mas tem dias q é direto. já testei o nanobridge direto no meu computador.

    gostaria de saber o q pode ser isso:

    Interface do server com defeito? (obs. essa interface os leds não acendem mais)

    Fonte Poe do Nano Bridge com defeito?

    Alguem pode me dar uma solução???? OBG!!!