Olá à todos!

Venho pedir aos experts em balanceamento pcc mk que me deêm uma luz p/ melhorar minha rede!
Meu cenario é o seguinte:
Sei fazer apenas configurações basicas no S.O. Mikrotik, e pedi p/ um amigo da cidade visinha (outro provedor) fazer o tal pcc mikrotik p/ juntar 4 links adsl da empresa.
Antes eu usava o loadbalance tp-link tl-r488t c/ 4 wan e 1 lan, mas não gostei, ele até que dava uma boa velocidade na rede, mas muitos erros nas paginas e msn caindo (mesmo direcionando trafego de portas p/ apenas 1 link).
Conversando com este meu amigo, ele se ofereceu p/ configurar o famoso pcc, ja que eu tentei e me enrolei naquelas inúmeras regras.
Comprei uma rb493 c/ 9 lans e 3 minipci p/ montar o pcc.
Ele colocou todos os 4 links fazendo a discagem pppoe;
Confesso que minha rede ficou ótima, uma velocidade tremenda, parou de cair as paginas e conexoes de msn, aparentemente tudo resolvido, até que...
Começei a observar o trafego de cada link, quando todos os 4 estão ativos, observo que maior parte do trafego fica em 1 deles (em torno de 3mb), e os outros trafegam mas ficam em torno de 800kb, acontece que quando desativo 3 links e deixo apenas 1 trabalhando, esse fica mandando em torno de 2,5mb sozinho, qualquer um dos 4 links, trabalhando sozinho, mantem uma velociddae boa. E quando estão os 4 trabalhando simultaneamente, a velocidade não aumenta muito como deveria.
Percebo que quando todos os clientes estão online, pedindo banda, esse pcc não manda o total que cada link manda quando esta trabalhando sozinho.
Começei a pensar que pode haver alguma configuração errada ou faltando.
só p/ saberem, meus links são: 3 links Oi adsl empresarial ip fixo 10mb, e, 1 link residencial Oi ip dinamico 10mb
Quando cada link desses tarbalha sozinho consegue mandar de 2 a 3 mb, agora quando trabalham simultaneos os 4, não atingem 5 mb juntos e percebe-se lentidão nos clientes, isso independentemente do horário.
Sempre acompanho os posts aqui do underlinux, sei que existe uma galera muito entendida e que não medem esforços p/ ajudar outro colega. Por isso venho pedir-lhes que se alguém puder me ajudar, ou tem passado por problema parecido com este que faça seu comentario, ou deixe alguma dica!

Obrigado!

bhyll