Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Rede Global Info

    JuridicoGlobalInfo ai da global info, exponha por favor aqui no fórum com clareza, além das "vantagens" que o associado tem, os problemas que ele poderá ter, as noites de sono que ele vai perder e etc... vc mais que ninguem aqui do fórum, sabe os problemas que um sistema de parceria enfrenta. Eu também sei, pois vendi tudo que eu tinha pra investir nisso, só ouví promessas, no dia do PEGA PRA CAPAR na minha empresa, quem se lascou fui eu, e nao vocês, quem teve um prejuizo que nao vem ao caso aqui agora citar o valor fui eu, nao vocês, interessante, que ate advogado eu tive que pagar do meu bolso para impetrar um recurso aqui no TF, segundo vocês eu estaria amparado pelo juridico daí ne, mas nao foi o que ocorreu.

    Essa é so minha indignaçao, vc ta certo, tem que "vender seu peixe".
    E sempre tem um que sai de casa pra comprar ne?
    Um abraço.

  2. #22

    Padrão Re: Rede Global Info

    Citação Postado originalmente por JuridicoGlobalinfo Ver Post
    Devo lhe dizer, que, a Global Info é uma ASSOCIAÇÃO. Não tem nada haver com numero de estações licenciadas pelo Brasil. Na ASSOCIAÇÃO, você tem serviços que, podem ser usufruidos, mesmo por aqueles que tenham o seu próprio SCM.
    A GLOBAL INFO NÃO VENDE E NÃO ALUGA LICENÇA DE SCM.
    Qualquer dúvida, entre em contato conosco: 21-2123.2000 e/ou 21-21232.2020

    KK, faz o que, empresta?
    Me empresta entao por uns 2 meses?

  3. #23

    Padrão Re: Rede Global Info

    estranho...sem manifestações...

  4. #24

    Padrão Re: Rede Global Info

    pelo que entendi marcos voce era um parceiro da global e pelo jeito eles te deixaram na mão
    é isto?

  5. #25

  6. #26

    Padrão Re: Rede Global Info

    Caramba que roubada heim!!!! No caso no meu entender se vc estava executando o serviço de acordo as orientações da Glob.info e deu zika com anatel, ela que deveria ser acionada e responder o PADO e não você... desde o começo achei esse lance de associação uma forma maquiada de alugar da mesma forma o SCM, já li diversas vezes o site e não entendi como funciona o sistema deles e se a mesma é legal perante a LGT.

  7. #27

    Padrão Re: Rede Global Info

    Para saber quais vantagens você terá, só ligando nos telefoens 21-2123.2000 e/ou 21-2123-2020 e se informando. Noites em dormir, só as tem quem: está na ilegalidade; quem não adota todo o modelo da Global Info e/ou quem não sabe o que falar na hora da Fiscalização. Em relação a sua insistencia a chamar o modelo de negócios da Global Info de parceria, vou repetir: NÃO FAZEMOS PARCERIA E NÃO ALUGAMOS LICENÇA. Digo que, no seu caso, provavelmente você não estava adequado ao modelo que adotamos, por isso o PEGA PRA CAPAR, como vc mesmo disse. Em relação a estar amparado por advogado, SEMPRE, lhes é informado que o jurídico da Global Info, presta CONSULTORIA, incluído na mensalidade da Associação. Se você quiser ASSESSORIA, deverá pagar por ela, como o fez. E mais uma coisa: não estou vendendo o meu peixe. Para quem me conhece e conhece a GLobal Info, sabe que prezo pela responsabilidade e com a verdade. Só a título de exemplo: qual outro adovgado ficaria 05 (cinco) eu disse CINCO horas com os fiscais da Anatel ao telefone para que não lacrassem um associado. Isto sim, é mais do que uma Consultoria. Mas defendo àqueles que estão dentro do modelo de negócios da Global Info.

  8. #28

    Padrão Re: Rede Global Info

    Vc é um brincalhão. ACABEI DE DIZER QUE A GLOBAL INFO NÃO EMPRESATA, NÃO ALUGA, NÃO PERMUTA, NÃO É FRANQUIA, QUE MAIS? ENTENDEU?
    QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO COM A GLOBAL INFO: 21-2123.2000 E/OU 21-2123.2020

  9. #29

    Padrão Re: Rede Global Info

    CONTINUA UM BRINCALHÃO ...

  10. #30

    Padrão Re: Rede Global Info

    Boneco, até onde eu saiba, e acho que ei um pouqi

  11. #31

    Padrão Re: Rede Global Info

    Boneco, até onde eu saiba, e acho que sei um pouquinho, ninguém NUNCA FOI PARCEIRO.

  12. #32

    Padrão Re: Rede Global Info

    Quem disse que ele estava executando de acordo foi ele mesmo. Quem sabe? A orientação que dou é a seguinte: tem dúvida, liga pra gente: 21-2123.2000 e/ou 21-2123.2020.
    No processo de licenciamento de estação, pode haver fiscalização, e neste caso, o provedor é clandestino, sendo possível seu lacre. Orientamos, neste período, a não operar, pois pode acontecer o que ninguém quer: ser lacrado. Não tem maquiagem alguma. Quer sabre mais, liga.

  13. #33

    Padrão Re: Rede Global Info

    Citação Postado originalmente por JuridicoGlobalinfo Ver Post
    Para saber quais vantagens você terá, só ligando nos telefoens 21-2123.2000 e/ou 21-2123-2020 e se informando. Noites em dormir, só as tem quem: está na ilegalidade; quem não adota todo o modelo da Global Info e/ou quem não sabe o que falar na hora da Fiscalização. Em relação a sua insistencia a chamar o modelo de negócios da Global Info de parceria, vou repetir: NÃO FAZEMOS PARCERIA E NÃO ALUGAMOS LICENÇA. Digo que, no seu caso, provavelmente você não estava adequado ao modelo que adotamos, por isso o PEGA PRA CAPAR, como vc mesmo disse. Em relação a estar amparado por advogado, SEMPRE, lhes é informado que o jurídico da Global Info, presta CONSULTORIA, incluído na mensalidade da Associação. Se você quiser ASSESSORIA, deverá pagar por ela, como o fez. E mais uma coisa: não estou vendendo o meu peixe. Para quem me conhece e conhece a GLobal Info, sabe que prezo pela responsabilidade e com a verdade. Só a título de exemplo: qual outro adovgado ficaria 05 (cinco) eu disse CINCO horas com os fiscais da Anatel ao telefone para que não lacrassem um associado. Isto sim, é mais do que uma Consultoria. Mas defendo àqueles que estão dentro do modelo de negócios da Global Info.
    Ou seja, paguei e fui mal orientado, entenderam né?
    Tem problema não cara, isso pra mim é passado e graças a meu bom Deus, eu superei isso, e hoje, coloco a cabeça em meu travesseiro e durmo tranquilo como um grilo, manso como um ganso e felizzz igual uma preá! Tenho minha SCM!
    Claro que com grandes poderes vem grandes responsabilidades.
    Deixa pra lá, as multas de 2.800,00 e de 11.000,00 eu já paguei....

  14. #34

    Padrão Re: Rede Global Info

    Pagou 14mil em multas mesmo o advogado ficando 5 horas na linha????
    Qual foi o amparo jurídico no caso? Se está tudo legalizado qual problema em conversar com fiscal? Para ser associado tem que anteder o fiscal de boca fechada imitando mudo? Ou pior lendo um SCRIPT que a associação envia pelo e-mail? Isso afinal é teatro ou associação? Porque existe tanto mistério numa simples representação comercial ou numa associação que não pode ser exposta a público? O segredo da empresa é a alma do negócio? Medo de alguém copiar o modelo de negócio? Medo de passar preços? Medo de expor alguma coisa errada no fórum e comprometer-se???? Ainda sim paira mil dúvidas que não são só minhas mas de muita gente do fórum...

  15. #35

    Padrão Re: Rede Global Info

    Haha, e eu sou UM BRINCALHÃO, UM FANFARRÃO! Um idiota, um zé mané....
    5 horas no tel? Não me lembro disso...eu juro.
    NetworkManager, já percebeu o risco que o cara corre né? kkkk
    O próprio advogado da GI (deve ser ne) falando essas coisas....
    Vou salvar esse Tópico e vou escrever um livro kkkkkkkk Em anexo a ele os autos de infração e os boletos das multas....
    aiai, é pra rir mesmo, melhor que chorar né?
    abc

  16. #36

    Padrão Re: Rede Global Info

    Como eu poderia não estar adequado aos "moldes" da GI, se recebí diversos "manuais", fiz tudo como constava no Script, mas, infelizmente, a GI desconhecia o "novo entendimento" dos fiscais.
    Deixa isso pra lá, só comentei por comentar, sei que esse fórum não é PROCON pra eu reclamar de nada, então
    boa noite.

  17. #37

    Padrão Re: Rede Global Info

    Então Marcos to tentando tentar extrair o máximo que posso desse assunto com ajuda do pessoal da GI afim de entendermos o modelo de negócios que eles trabalham, pois não fica claro a forma de trabalho deles, não há a menor transparência, a maior dúvida que tenho é quando se afilia vc vira sócio ou associado.. porque existe uma diferença enorme entre as duas coisas a LGT é muito clara a respeito disso, e o que eu vejo é um monte de empresa trabalhando com o próprio nome e não da GI, ou seja o cara automaticamente é parceiro não tem conversa, aqui em SP a única coisa que os fiscais aceitam é Representação comercial, onde a empresa tem praticamente uma filial (SVA) onde o dono da filial figura apenas de prestador de serviços para a SCM. Só se em outros estados for aceito algum outro modelo de negócio....

  18. #38

    Padrão Re: Rede Global Info

    Me manda pvt q te mando meu msn
    a gente conversa.

  19. #39

    Padrão Re: Rede Global Info

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Sociedade de verdade, com contrato social registrado na junta comercial, ou sociedade com contrato de gaveta?
    Pergunto porque há algumas exigências junto a Anatel com relação a alterações societárias.
    contrato social e registrado, será uma filial de nossa empresa com Razao Social, CNPJ etc... tudo nosso... ou se preferir e ja tiver uma empresa aberta faremos um contrato Particular de empresa para empresa, pois a Anatel so aceita assim e se tiver a bandeira da Visada (licenciada) na fachada entre outros detalhes que posso explicar por email. Entre em contato pelo email e tratamos do assunto com mais complexidade. [email protected].
    Última edição por neuri; 22-06-2011 às 19:35.

  20. #40
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Rede Global Info

    Deixa eu ver se entendi.

    O Carlos conhecido aqui no Under como "1929", coloca dinheiro do bolso dele, monta os POP's e tudo mais, consegue os clientes e para fazer a parceria vocês da "visada.com.br" fazem um contrato social adicionando a ex-empresa dele como uma filial sua? É isso?


    Não estou julgando não, estou apenas tentando entender.
    Se for da forma que eu disse é a pior coisa do mundo "no meu entender", pois o "ônus" foi meu e o "bônus" é nosso???

    Por favor, elucide minha dúvida.

    Grato,
    Ricardo.

    Citação Postado originalmente por neuri Ver Post
    contrato social e registrado, será uma filial de nossa empresa com Razao Social, CNPJ etc... tudo nosso... ou se preferir e ja tiver uma empresa aberta faremos um contrato Particular de empresa para empresa, pois a Anatel so aceita assim e se tiver a bandeira da Visada (licenciada) na fachada entre outros detalhes que posso explicar por email. Entre em contato pelo email e tratamos do assunto com mais complexidade. [email protected].