+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão pekena duvida e grande dor de cabeça

    mais uma vez eu ak com uma duvida, bom é seguint, tenho varios clientes conectado a cabo e descobri que um de meus clientes colocou um radio da d-link, blz ate ai, so que esse radio fez com q a conexão q eu enviava a ele q era de 400 kbps, passou a mandar meu link full. e testeu com um radio wifi da tp-link e foi a mesma coisa pq o Mk não tem controle com esses radios? uso uma rb 750!

  2. #2

    Padrão Re: pekena duvida e grande dor de cabeça

    Ola se ele fez isso em sua rede sinal que sua configurações estao erradas.
    como vc faz o controle de quem pode usar sua rede?
    Hotspot, radius, ip+mac?

    o fato dele colocar um radio em sua rede, nao altera a velocidade o que altera isso é quem controla a velocidade.
    se vc usa controle por ip+mac deve criar queue para tal ip limitando a velocidade.
    se vc usa hotspot, pode ser vc tenha ativado a opção de multilogin, onde o mesmo ususario loga mais de uma vez, ai basta colcar varios pcs e logar com o mesmo login

    como ve sao varias as coisas, analize a sua estrutura e nos informe.

  3. #3

    Padrão Re: pekena duvida e grande dor de cabeça

    eu uso hotpost, mas ak so da pra suar o lagin e senha é um unico pc, pois é casado mac e ip n hotpost
    Última edição por nardoxd; 18-06-2011 às 21:14.

  4. #4

    Padrão Re: pekena duvida e grande dor de cabeça

    mano manda as suas ragras pra nois da uma olhada aqui

  5. #5

    Padrão Re: pekena duvida e grande dor de cabeça

    estranho isso, o hotspot deveria bloquear o acesso de macXip nao autorizado, mas da uma olhada na aba server, abra seu servidor e veja se no addresses per mac esta 1.
    outra dica seria voce ir ate la colocar o dlink em modo roteador, colocar senha nele, e liberar a banda somente pro mac do dlink.....