+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como configurar um sistema de Watchdog Eficiente.

    Prezados

    Vamos compartilhar nossos conhecimentos para criar um ou mais procedimentos para atender a este problema, que acredito ser comum para todos.

    Atualmente tenho varias torres formando um Backhaul que se extende em mais de 200km usando várias Rockets Dish.

    Ocorre que em determinado tempo uma delas trava o equipamento Rocket, seja por uma interrupção no fornecimento energético previamente ou por bug no sistema/Hardware, Enfim.

    Existe o Transtorno para deslocar um técnico para tão distante simplesmente para tirar o cabo de energia e botar novamente.

    Existe alguma forma de configurar o WatchDog, que vocês já utilizem e realmente funciona sem dores de cabeça ?
    Se sim, de que maneira devo configurar e colocar os parametros para que quando o equipamento travar ele consiga reiniciar sozinho ?

    Já verifiquei alguns Watchdogs Fisicos (Hardware que você compra no mercado) que vem com a tomada + saida Ethernet, realmente funciona ? vale a pena ? que marca indicam ?

    Desde já agradeço aos comentários e aqueles que puderem contribuir.

  2. #2

    Padrão Re: Como configurar um sistema de Watchdog Eficiente.

    Eu adquiri um destes com saída ethernet que desliga a tomada, porém ainda não instalei. Comprei da Cianet.

    Mas o que venho procurando é algum que possa ser instalado um chip gsm e controlar a tomada via celular.

  3. #3

    Padrão Re: Como configurar um sistema de Watchdog Eficiente.

    Boa Noite !
    eu tenho os Watchdog da CiaNET em 3 torres minhas a mais de um ano, em estou muito satisfeito com eles.
    Depois que coloquei eles nao tive que ir em nenhuma das torres para desligar e ligar equipamento mais.


    foi um alivio!!!

  4. #4

    Padrão Re: Como configurar um sistema de Watchdog Eficiente.

    Também uso e indico os da CIANET.

  5. #5

    Padrão Re: Como configurar um sistema de Watchdog Eficiente.

    amigo trabalhos com reset de torres via gsm meu msn [email protected]