Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up estou montado provedor

    Última edição por netorn; 25-06-2011 às 17:29.

  2. #2
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: estou montado provedor

    Netorn, tá cheio de posts ai falando do que é bom e do que não é bom para se montar um provedor.

    Eu ainda não "tei" provedor, mas começarei com certeza utilizando o "mikritik" com 4 Paineis "BASEStation ubiquit 90º MIMO 5,8" + 4 Rocket m5

    Se você "queze" pode esperar o pessoal responder mais suas "pirguntas".

  3. #3

    Padrão Re: estou montado provedor

    Recomendo antes de começar um empreendimento desses... Aprender melhor o português.. Fica difícil entender o que você deseja, e outra, procure começar com pelo menos uma parceria de SCM, senão é lacre e Pado da tia Anatel na certa, multinha de 3 a 5mil dependendo do Humor do fiscal.

  4. #4
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: estou montado provedor

    isto e fake ninguem escreve tão mal assim

  5. #5
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: estou montado provedor

    Segue minha dica: Monte um projeto que atenda suas necessidades, contrate alguém com experiência para te acessorar se não tiver conhecimento suficiente, veja se há viabilidade para seu projeto na sua cidade, cote valor de um link dedicado a ser instalado em sua região, entre em contato com uma empresa para parceria scm, estes são os primeiros passos para o sucesso... quanto aos equipamentos mencionados, são sim adequados e podem oferecer um excelente resultado final.

  6. #6
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: estou montado provedor

    Eu "iskici" de falar que "onlane" você pode ter na configuração que passei uns 120 "crientis" "onlane" no "mácimu".

    "E tambein ti aconcelhu a ler o siguinti livro": Espaço Educar: DOWNLOAD DA CARTILHA CAMINHO SUAVE - ALFABETIZAÇÃO;



    Citação Postado originalmente por netorn Ver Post
    ola amigo gostaria saber de alguns informações de vcs que ja tei provedor, eu pretendo montar provedor quantas cliente posso pegar com uma estrutura e tb quantos clientes poder fica onlane simutanio. ex: no controle e cadastro dos cliente usa rb1100 mikritik (central) ,na torre de 24 mts altura no topo da torre usa 03 rocketm5 com 03 Ubiquiti AIRMAX Basestantion 5G19dbi, e na mesma torre só mais baixo com 20mts alt. vou usa 03 rocketm2 03 Ubiquiti AirMax BaseStation 2GHz 15dbi, joga p/ os cliente duas freq. 2.4 e a 5.8 na região cliente que tei antena 2.4 queze pegar meu sinal de 2.4 assinar comigo e novos assinantes coloco na 5.8. link pegar 2 mega full dedicado e outro link 15 mega esse não é full ligar na rb1100,

    qual melhor kit para usa nos cliente 2.4 e a 5.8

    e cliente mais distante qual melhor kit ( tipo da antena)e mais proximo .

    cada basestation vai poder pegar e fica assinante simutanio.

    gostaria muito essa informação com vcs, que essas informação seja bem objetivas.

  7. #7

    Padrão Re: estou montado provedor

    Nota-se que o referido solicitante, não é brasileiro, dai a dificuldade em escrever. O pessoal aqui do Forum, deveria ter um pouco mais de respeito, pois notei que muitos de vocês escrevem tão errado quanto nosso amigo. Por outro lado, já imaginaram vocês escrevendo em um forum em inglês? Gostariam que fossem tratados como estão fazendo com nosso amigo?
    Pois é, então respeitem as dificuldades dos outros e preocupem-se em corrigir o seu próprio portugues.

  8. #8
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: estou montado provedor

    Bom meu caro, se você não sabe falar inglês é problema seu, trabalho na Dell computadores e falo inglês fluente, by-the-way, se eu fizer a CAGADA que esse cara fez de "foder" a minha língua pátria, tem mais é que ficar sem respostas mesmo. Pois se você não sabe inglês, por exemplo nos EUA, eles estarão pouco se fodendo com vc e não te ajudarão mesmo.

    E sinto muito, mas no meu país se fala e escreve PORTUGUÊS, se esse "ronca-i-fuça" não sabe falar que ao menos traduza o que quer no google.

    E SIM, ele deveria no mínimo ter feito o mínimo esforço de falar ( nesse caso "escrever" ) com um português bem escrito, não estou nem julgando a concordância verbal.

    Citação Postado originalmente por jocave Ver Post
    Nota-se que o referido solicitante, não é brasileiro, dai a dificuldade em escrever. O pessoal aqui do Forum, deveria ter um pouco mais de respeito, pois notei que muitos de vocês escrevem tão errado quanto nosso amigo. Por outro lado, já imaginaram vocês escrevendo em um forum em inglês? Gostariam que fossem tratados como estão fazendo com nosso amigo?
    Pois é, então respeitem as dificuldades dos outros e preocupem-se em corrigir o seu próprio portugues.

  9. #9
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: estou montado provedor

    para que a troca de ideia seja saudável
    era bom o criador do tropico colocar foto ...
    para que ninguém desconfie de fake ...
    alem da escrita esta super informal e errada ..

  10. #10
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: estou montado provedor

    2011 ano dos poluidores, meu Deus, todo dia so chega no forum gente "quero montar meu provedor" coloca uma par de coisa legal como base station etc, mas no final vai usar uma omni e uma adsl,
    se querem abrir a boca e falar que vai gastar, antes de mais nada, gaste com um projeto,

  11. #11
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: estou montado provedor

    Acho que o primeiro passo é procurar um Contador, não é um contador de estórias, é um cara formado em contabilidade que vai te ajudar a abrir sua empresa. Depois da empresa aberta, vai elaborar um projeto e enviar pra ANATEL. Aqui começa a saga de tirar um SCM. E assim daqui uns seis meses vai começar a se preocupar com quais equipamentos usar. Tuas perguntas já foram várias vezes respondidas e discutidas aqui no fórum, basta dar uma pesquisada. "Vai ter que ler", Boa sorte.

  12. #12

    Padrão Re: estou montado provedor

    Bem amigo, você trabalha na Dell que é uma empresa americana, fala inglês fluente que não é a lingua do meu pais e o pior que se gaba disso. Meu caro, eu sou empresario, gero empregos, pago impostos e acho que a boa vontade em ajudar alguem, deveria ser o objetivo desse forum. Peão como você, que troca seu potencial para enriquecer o povo americano, não deveria opnar num forum voltado para empreendedores. Aqui meu amigo tem gente que investe no Brasil e não se vende por conta de um idioma. E acho melhor voce parar de escrever nesse forum, pois se seu chefe descobrir voce perde seu empreguinho querido na Dell.

  13. #13
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: estou montado provedor

    Pára meu caro, dizer que me vendo para americano, que troco meu potencial para enriquecer o povo americano é coisa de IGNORANTE.

    Só as Dell, Ford, GM, IBM, HP, etc, da vida, geram mais empregos que todos os empresários daqui do forum já somando todas as gerações futuras, filhos, netos, etc.

    Amo meu país e não o troco por nada, mesmo já tido diversas oportunidades.

    E sim DEFENDO COM UNHAS E DENTES o idioma falado e escrito no meu país, por isso que não aceito o nível de ignorância da pessoa que abriu essa postagem, se esse "ronca-i-fuça" não tem sequer a capacidade de escrever em um português plausível, não merece sequer ser empresário ou ajudado, pois não acredito que a classe empresarial dessa país esteja "tão fodida" assim, sequer sabendo escrever o idioma pátrio do mesmo.
    Errar algumas vezes é mais do que normal, afinal todos nós temos esse direito.

    Citação Postado originalmente por netorn Ver Post
    quantas cliente posso pegar com uma estrutura e tb quantos clientes poder fica onlane simutanio.
    Quanto ao meu empreguinho na Dell, não se preocupa não. Está muito bem obrigado.

    E se esse forum é apenas para os empreendedores, não se preocupe, também estou no lugar certo, pois também possuo empresa constiuida.......nossa também gero empregos......uauuuuu!!!!!.....devo ser praticamente um semi-Deus.......rsrsrsrsrsrsrs

    Citação Postado originalmente por jocave Ver Post
    Bem amigo, você trabalha na Dell que é uma empresa americana, fala inglês fluente que não é a lingua do meu pais e o pior que se gaba disso. Meu caro, eu sou empresario, gero empregos, pago impostos e acho que a boa vontade em ajudar alguem, deveria ser o objetivo desse forum. Peão como você, que troca seu potencial para enriquecer o povo americano, não deveria opnar num forum voltado para empreendedores. Aqui meu amigo tem gente que investe no Brasil e não se vende por conta de um idioma. E acho melhor voce parar de escrever nesse forum, pois se seu chefe descobrir voce perde seu empreguinho querido na Dell.

  14. #14

    Padrão Re: estou montado provedor

    Cuidado o chefe está olhando, vai perder o empreguinho

  15. #15
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: estou montado provedor

    HEHEHEHEHE, se você ganhasse metade do que eu ganho, estaria feliz da vida também............rsrsrsrsrs

    E só para você ficar com bastante vontade de continuar trabalhando no seu magnífico empreendimento.

    Não fico físicamente na empresa, sou REMOTO......ééééééééé, sequer preciso bater cartão, a empresa me paga a internet, fora várias outras coisas..........

    Mas ó, presta atenção ai nos seus clientes que tem um querendo comprar uma bala chita, dá o troco direitinho hein !!!!!!.....rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Não se esqueça de colocar novamente a caneta atrás da orelha.

    Citação Postado originalmente por jocave Ver Post
    Cuidado o chefe está olhando, vai perder o empreguinho

  16. #16

    Padrão Re: estou montado provedor

    O que é uma empresa CONSTIUIDA

  17. #17
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: estou montado provedor

    Citação Postado originalmente por jocave Ver Post
    O que é uma empresa CONSTIUIDA
    Faltou um T ai na palavra, ficando assim ó "CONSTITUIDA".

    Mas não esquenta não, você e o professor Pasquale são meus ídolos.

    Você por ser a divindade do empreendedorismo e o Pasquale, por me ensinar o "portuguêis".

  18. #18

    Padrão Re: estou montado provedor

    Bom, quem começou a fazer as correções, foi voce e não eu, lembre-se que para poder corrigir alguem, como voce fez com nosso amigo, tem que primeiro aprender a escrever. Voce para mim é peão. Não importa, quem trabalha para os outros é peão. É incoerente, (se sabe o que é isso) se ganha bem, deixa de ser peão e viva só da sua empresa CONSTIUIDA . To avisando... cuidado com o chefe

  19. #19
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: estou montado provedor

    Jocave, lindinho do titiu.

    Percebo que és um ignorante. Pois em momento algum você vê uma postagem minha dizendo que "queze" é com "S ou com "Z"

    Mas quanto a palavra a qual eu digitei, faltar uma letra na palavra o sentido continua o mesmo para quem conhece a palavra, que aposto não ser o seu caso, pois como é ignorante não devia conhecer a palavra "CONSTITUIDA"

    Como você não deve conhecer a palavra, vou ajudá-lo.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         jocave.png
Visualizações:	95
Tamanho: 	7,4 KB
ID:      	24066

    PS: Tem um cliente ai no balcão pedindo uma bala 7-belo, atende ele ai.....


    Não se esqueça de colocar novamente a caneta atrás da orelha..........rsrsrsrsrsrsrsrs

  20. #20

    Padrão Re: estou montado provedor

    Peão é peão sem chance de crescimento. Intelectualmente inferiorizado, sentimentalmente descontrolado. Ou se deu mal na parada Gay ou é São Paulino. Perdeu um bom tempo tentando descobrir um erro de grafia de minha parte, mas a questão não é escrever errado, mas sim no conceito. ... EU NÃO CORRIGI NINGUEM. Voce corrigiu nosso amigo, eu não. Consegue entender ou quer que eu desenhe. E repito, você poderá peder seu empreguinho multi-milhonário nessa MARAVILHOSA empresa, cuidado com o chefe.