+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem Tem ou conhece este equipamento ????

    Comprei este equipamento acreditando que ele resolveria meus problemas, porem nao consegui achar nada de voip nele

    Linksys
    WRTU54G-TM

    Verifiquei em varios anuncios e diz que ele suporta 2 linhas voip .
    mas dentro do mesmo nao tem nada relacionado a configuração das portas.

    se alguem tiver alguma informação

    obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Alguem Tem ou conhece este equipamento ????

    Não tenho e Não conheço este !!!!!!!

  3. #3

    Padrão Re: Alguem Tem ou conhece este equipamento ????

    kra eu tenho um wrtp54g e nele tem um menu "voice" onde vc configura, agora sobre a configuração em si, não sei se poderei te ajudar, pois estou fazendo um voip ponto-a-ponto com ele e um fxo linksys e não está dando certo.

  4. #4

    Padrão Re: Alguem Tem ou conhece este equipamento ????

    Nandoyuka, é pra ser no menu Voice ou Sip. O aparelho não está com firmware customizado de alguma operadora do exterior ? Daí às vezes não aparece os menus de configuração.

  5. #5

    Padrão Re: Alguem Tem ou conhece este equipamento ????

    esse aparelho é para ser utilizado por operadoras nos EUA...

    ele tem entrada para 2 sim cards, que fazem o registro VIA SIP pela internet, liberando as portas FXO para ligações.. mas precisa do chip inserido para ele fazer o registro..

  6. #6

    Padrão Re: Alguem Tem ou conhece este equipamento ????

    Alexandre, então imaginava isso mesmo quer dizer imaginei varias coisas mas só voce mesmo pra esclarecer em vlww amigao.

    vou usar ele como roteador mesmo rsrs nao tem outra opção.

    Att.
    Fernando Luiz de Paula Junior.
    JR VoIP
    www.jrvoip.com

  7. #7

    Padrão Re: Alguem Tem ou conhece este equipamento ????

    ehehe eu comprei um destes .. precisava de um roteador.. ai vi esse e falei "se funcionar voip, é lucro"

    hahuahu

    uso ele so como roteador mesmo :P

  8. #8

    Cool Re: Alguem Tem ou conhece este equipamento ????

    ola galeara eu adquiri um Ata voip modelo SP4220DX VOIP GATEWAY. O problema todo é que preciso configurar 2 linhas voip diferentes com sip diferente. o vono e voipraider. Ate agora vasculhando a net nao encontrei nenhum tutorial. o voiprader ja consegui configurar nele agora o vono nao consegui. Peço ajuda de voces se puderem me ajudar em algo.