+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão prefeitura internet de graça

    tenho meu provedor com liçença da anatel e agora o prefeito vai por net de graça
    com gasto apenas de mil reais devo ligar na anatel ou nao adianta


    legalize seu provedor contato e-mail [email protected]

  2. #2

    Padrão Re: prefeitura internet de graça

    Isso ja é tendencia, nem adiantar ligar pra Anatel, a prefeitura nao precisa nem de licenca pra operar. É como eu disse aqui varias vezes, Provedor é negocio falido.

  3. #3

    Padrão Re: prefeitura internet de graça

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Isso ja é tendencia, nem adiantar ligar pra Anatel, a prefeitura nao precisa nem de licenca pra operar. É como eu disse aqui varias vezes, Provedor é negocio falido.
    a prefeitura nao precisa de licenca
    mas tem que contratar uma empresa que tenha licenca.

  4. #4

    Padrão Re: prefeitura internet de graça

    Qual cidade é a sua , ela é grande ?


    duas coisas

    se a saude educação e segurança funcionam bem ai fero ja era heheheh

    mais se nao funcionam fique tranquilo pois o serviço sera igual ou ate pior depois de um tempo


    Faça diferença no atendimento e na qualidade da transmisão.



    Boa sorte e acompanhando o topico.

  5. #5

    Padrão Re: prefeitura internet de graça

    Isso nao seria concorrencia desleal? Tinha um tópico parecido com uma prefeitura no Paraná tentando fazer o mesmo.

  6. #6
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: prefeitura internet de graça

    ata a prefeitura ta gastando r$ 1 000,00 para colocar internet de graça para a população com certeza ela vai comprar um kit aprouter com omni huhauhauhauhauha e vai colocar para todo mundo por que por este preço e so o que da pra comprar uhauhauahuah eu so queria saber quanto tempo vai durar e a empresa que fez este projeto vai estar de parabens pela incopetencia

  7. #7

    Padrão Re: prefeitura internet de graça

    Discordo com a tese que provedor é um negocio falido, sempre trabalhei com redes mais nunca tive meu proprio provedor, porem a disputa esta tanta que ao abrir o site survey, não tem canal disponivel, e todos tem duplicidade, todo mundo fazendo $$ com o ADSL, como nosso amigo falou acima, mantenha a qualidade, iniciei e já tenho mais clientes que muitos que esta um ano la com a antena pendurada !!!

  8. #8

    Padrão Re: prefeitura internet de graça

    Não tem o que fazer, já tentamos cercar algumas prefeituras de todas as formas porém nada foi resolvido, as pessoas que montam a infra para a prefeitura vai socar um monte de antena pra todo lado, vai entupir de potência dando interferência nos seus equipamentos, um monte de cliente seu vai ficar "tentado" e vai mudar para o sinal da prefeitura usando seu kit, vc vai acionar a anatel que vai até o local e não vai fazer nada pois não querem encrenca com prefeitura e quem vai ter um prejuízo inicial é vc. Aqui tivemos de migrar para 5.8GHz mudar polarização do 2.4GHz abaixar o valor dos planos e ficar em cima dos kits para não ser golpeado!!!! Quanto a empresa que instala o sistema para a prefeitura a maioria delas não tem SCM!!!! e nem precisa, a anatel não liga para isso.... Boa Sorte!

  9. #9

    Padrão Re: prefeitura internet de graça

    Agora qual finalidade seria da prefeitura colocar internet de graça nessas cidades ?

    Não existe outros meios de banda larga ?
    Prefeito quer informatizar tudo ?

    Por que internet de graça, população 100% vai querer !!!

  10. #10

    Padrão Re: prefeitura internet de graça

    e mais isto não quer dizer esta prefeitura não tem que esta de acordo com as normal... ou seja cabe a ela também de ter equipamentos homologados, potencia/ e mesmo que não precisa tira scm, mais precisa registra o ponto sim. e tem que ter projeto e tudo mais. ai filho e so ir na prefeitura e pedir toda documentação pois são obrigado a mostra para qualquer cidadão que for ate la ai voce pode muito bem tira foto, junta toda documentação necessario pode começar pelo ministério publico e depois os devidos órgãos competente pela cada coisa, garanto para você que vai ter muita coisa errada, e o prefeito vai ter que dar boas explicações , pois precisa de licitações para tudo hoje em dia,
    ai depois também ela não pode assumir manutenção por més como vai justifica este gasto por mês ao ministério publico ? ai ela vai procura uma parceria que no caso você pode ficar de olho.
    agora se eles não querer fazer parceria com vc pau neles.

  11. #11

    Padrão Re: prefeitura internet de graça

    ao colegas do ramos veja so o que adotei para mim:
    contratei uma empresa a aqual te um adv que foi funcionário durante 10 ano da Anatel, então tudo que relacionado esta coisa jogo tudo nas mãos deles e mando resolver para mim,

  12. #12

    Padrão Re: prefeitura internet de graça

    o que não podemos e deixar para la os nosso direitos como cidadão e como empresario a qual também pagamos imposto municipais e damos emprego a varias pessoas.

  13. #13

    Padrão Re: prefeitura internet de graça

    Citação Postado originalmente por sidicol Ver Post
    e mais isto não quer dizer esta prefeitura não tem que esta de acordo com as normal... ou seja cabe a ela também de ter equipamentos homologados, potencia/ e mesmo que não precisa tira scm, mais precisa registra o ponto sim. e tem que ter projeto e tudo mais. ai filho e so ir na prefeitura e pedir toda documentação pois são obrigado a mostra para qualquer cidadão que for ate la ai voce pode muito bem tira foto, junta toda documentação necessario pode começar pelo ministério publico e depois os devidos órgãos competente pela cada coisa, garanto para você que vai ter muita coisa errada, e o prefeito vai ter que dar boas explicações , pois precisa de licitações para tudo hoje em dia,
    ai depois também ela não pode assumir manutenção por més como vai justifica este gasto por mês ao ministério publico ? ai ela vai procura uma parceria que no caso você pode ficar de olho.
    agora se eles não querer fazer parceria com vc pau neles.
    Isso não procede, a realidade é outra, a prefeitura faz o que quer pinta e borda, tem torre própria e nela estão instalados equipamentos até de televisão clandestina, além de transceptores de comunicação UHF/VHF sem licenciamento, após dezenas de "visitas" da anatel nenhuma atitude foi tomada, fica parecendo que nós estamos pegando no pé da prefeitura... isso ocorreu em algumas cidades da nossa região da mesma forma. Podem denunciar é perda de tempo!

  14. #14

    Padrão Re: prefeitura internet de graça


    evertonsoares Loucura fera , qual cidade é a sua , nome do prefeito , partido dele ?

    So pra saber

    http://static1.under-linux.net/image...ser-online.png

  15. #15

    Padrão Re: prefeitura internet de graça

    karo evertonsoares, nem por isto temos que ficar calado sem fazer nada.... aqui estamos em uma cidade de 32mil abitantes graças a deus não precisei disto mais mais ja recorri sim ao ministério publico por a prefeitura contratar um link dedicado oi sem fazer licitação e sem convidar as 2 empresas da cidade que tem scm, então e isto insistir alguem vai te escutar.

  16. #16

    Padrão Re: prefeitura internet de graça

    agora me aponte no brasil qual cidade esta 100% em educação / saúde e infraestrutura ? então acha que internet vai ser diferente ?

  17. #17

    Wink Re: prefeitura internet de graça

    Citação Postado originalmente por sidicol Ver Post
    e mais isto não quer dizer esta prefeitura não tem que esta de acordo com as normal... ou seja cabe a ela também de ter equipamentos homologados, potencia/ e mesmo que não precisa tira scm, mais precisa registra o ponto sim. e tem que ter projeto e tudo mais. ai filho e so ir na prefeitura e pedir toda documentação pois são obrigado a mostra para qualquer cidadão que for ate la ai voce pode muito bem tira foto, junta toda documentação necessario pode começar pelo ministério publico e depois os devidos órgãos competente pela cada coisa, garanto para você que vai ter muita coisa errada, e o prefeito vai ter que dar boas explicações , pois precisa de licitações para tudo hoje em dia,
    ai depois também ela não pode assumir manutenção por més como vai justifica este gasto por mês ao ministério publico ? ai ela vai procura uma parceria que no caso você pode ficar de olho.
    agora se eles não querer fazer parceria com vc pau neles.
    Ai vc compra um carro blindado e contrata uns 10 seguranças kkkkkk, desculpa a brincadeira, mas na verdade vejo mais o interesse politico nessa empreitada, imagino a os cidadõeshttp://static1.under-linux.net/images/icons/icon12.png(eleitores) falando : nossa esse prefeito é bâo mesmo nóis tem ate interne de graça

  18. #18

    Padrão Re: prefeitura internet de graça

    Falou tudo meu caro fabioww... politicagem pura... o pior é que o ilustre prefeito, vai ferrar com a frequencia e, nada vai ser feito... os gandes tecnucuzinhos da prefeitura, contratados pelo simples fato de terem ajudado na eleição e permanecerem babando as "bolas" do prefeito, vão instalar omnis pela cidade... dessa forma, acham que vão fazer inclusão digital, sei o que é isso. De graça, até injeção na testa, vai ter gente, e muita gente que vai mudar e, votar neste infeliz de prefeito para ver se mesmo porcaria, fica mais 4 anos nos ar...

    Boa sorte!
    Última edição por labrbomfim; 26-06-2011 às 18:13.