+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Migrar hotspot para PC

    Ola amigos,

    Gente seguinte eu tenho hoje media de 30 simultaneos na minha rede usando uma RB433 pra gerenciar o hotspot e ainda trabalhando em com AP usando dois cartão XR52, entao como lendo nos foruns notei que isso é demais para a mesma eu queria tirar o hotspot para um pc e deixar ela somente fazer o papel de AP. Mas nao sei fazer estas configurações pois as que fiz nela foi tudo seguinto tutoriais. Ficarei muito grato com alguem que puder me dar uma luz.

    Recebo link pela ETHER3
    Estou postando as config em anexo da minha RB433.

    Obs. Reparem que o CPU Load fica entre 29%~61% entao diante isso queria ter uma opinião, é necessario eu por um servidor igual eu to querendo por para fazer o controle separado?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         resources.JPG
Visualizações:	66
Tamanho: 	38,8 KB
ID:      	24040  
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: txt 1.txt (26,4 KB, 137 visualizações)
    Última edição por rubinhos; 25-06-2011 às 13:46. Razão: CPU Load fica entre 29%~61%

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Migrar hotspot para PC

    va em sua rb e tire um backup de configurações da mesma ,depois baixe um mikrotik no site da mikrotik internacional e depois compre uma licença instale o mk no pc e depois coloque a licença ,restaure as configurações np pc e pronto ,agora e so no pc voce colocar as rede em bridge e reconfigurar sua rb como ap bridge simples