+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB 450 Ajuda pra configurar!!!

    O 450 possui 5 eth.

    Quero fazer assim:
    Na ETH1 quero por um cabo de onde vem a net.

    Na ETH2, ETH3, quero colocar DOIS APs OVISLINK.

    E fazer hotspot, com controle de banda e cadastrar cada usuário!!!
    E aí pessoas, ajudem, tutorial, dicas, fé, qualquer coisa, é bem vinda e agradecida.
    Só não me chinguem dizendo que é para eu pesquisar, pq ja pesquisei e segui o tutorial e não rolo.
    Então.....agradeço se puderem a ajudar.

    Obrigado.
    OBS.:" Na ETH1 tenho que setar o
    IP 10.0.0.2
    Gateway 10.0.0.1
    Maskara /30 ou 255.255.255.252

    e dns 1 e dns 2
    pra funcionar."

  2. #2

    Padrão Re: RB 450 Ajuda pra configurar!!!

    Amigo...tem tanto material aqui mesmo no forum!...Um deles é esse do Nicolas,ai é só implementar mais alguma coisa q vc queira,tipo vc deixa a Ether1 prá receber o link,depois cria uma Bridge e joga a Ether2,3 4 e 5 dentro dela!!!http://www.microwavetec.com.br/site/...oledeBanda.pdf
    Última edição por Checkinho; 27-06-2011 às 08:02.

  3. #3

    Padrão Re: RB 450 Ajuda pra configurar!!!

    ta ok...vou iniciar mais uma tentativa....caso surgir duvidas....vou posta-las...Um Abraço

  4. #4

    Padrão Re: RB 450 Ajuda pra configurar!!!

    Boa tarde,

    Amigo este tópico é antigo mas vc conseguiu resolver este problema. Eu estou tentando configurar este equipamento para ligar em uma nanostatiom m5, se vc poder me ajudar com algum tutorial.

    Obrigado.

  5. #5

    Padrão Re: RB 450 Ajuda pra configurar!!!

    Citação Postado originalmente por Damascena Ver Post
    Boa tarde,

    Amigo este tópico é antigo mas vc conseguiu resolver este problema. Eu estou tentando configurar este equipamento para ligar em uma nanostatiom m5, se vc poder me ajudar com algum tutorial.

    Obrigado.
    Mas vc quer fazer oq afinal,explica melhor!!!

  6. #6

    Padrão Re: RB 450 Ajuda pra configurar!!!

    Obrigado pelo contato Checkinho,

    Sou iniciante nesta área a ajuda que solicito é algum tutorial ou video-aulas, por que tenho que configurar uma RB450 e nem sei como começar.

    Se poder me ajudar agradeço desde já.

    Obrigado.

  7. #7

    Padrão Re: RB 450 Ajuda pra configurar!!!

    Envia os detalhes qual link vai colocar, se tem que fazer controle dos users que equipamentos vai usar na frente da RB etc

  8. #8

    Padrão Re: RB 450 Ajuda pra configurar!!!

    Meu link é de 10 mega (Oi Velox), vou sim fazer controle de usuários, na frente da RB vou utilizar uma Nanostation m5 para distribuir o sinal.