+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB nivel de sinal mais no cliente outro

    Bom cada dia é um dia uma nova duvida


    Bom montando uma repetidora nova euiqps

    RB 333 ( versão 3.30) com cartão RH52 pigtail de 30 cm , anten hyperlink setorial , localixado em cima de um moro , instalaçãi da repetidora legal , trabalho ainda com 2.4 e estou migrando para banda G , na repetidora nova so tem 1 cliente e fui hoje adcionar mais 1 naquela região.

    Cliente com antena de grade de 19Dbi , radio rtl8186 , firmeware aprouter 6.1 ( eu acho que ta aqui meu problema ) , visada 100% para a antena que fica a mais ou menos 1Km e alguma coizinha.


    Agora que vem a doidera olhem foto 1 repetidora depois do cliente da pra entender isso

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         RB.jpg
Visualizações:	216
Tamanho: 	55,0 KB
ID:      	24068Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cliente.jpg
Visualizações:	120
Tamanho: 	23,3 KB
ID:      	24069


    Da pra ficar loco com isso no cliente marca -58 no rb fica -80 fala serio.

  2. #2

    Padrão Re: RB nivel de sinal mais no cliente outro

    Trocou o rádio no cliente?

    Por que migrar para G?
    Veja se isso ajuda... AP Simples - Under-Linux.Org Wiki

  3. #3

    Padrão Re: RB nivel de sinal mais no cliente outro

    Migrando pra g tenho condições de oferecer mais velocidade aos clientes , pois eles querem por querem , não tenho condições agora de trocar para 5.8 nos clientes fica muitoooooo complicado



    O radio é novinho , o que acho e amanha vou la novamente e ver com o wimbox direto , hoje fiz besteira nao levando meu notebook para os testes , ai me basiei so no surce do aparelho.

    Sobre seu tuto show de bola , mais nao esta erado nada la , tenho mais 1 cliente conectado nela e esta legal todos os parametros .Foto abaixo

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cliente2.jpg
Visualizações:	110
Tamanho: 	60,3 KB
ID:      	24070
    Esta foto e de outro cliente , com antena de grade radio aprouter versão 8.4 quase a mesma distancia com visada legal , ou seja normal com este cliente.

    Bom em banda B nunca deu este tipo de conflito , foi a unica coisa que mudei para as outras repetidoras