+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão duvida sobre bd e server

    Olá Pessoal do Site under-linux venho até vocês para uma grande ajuda...
    estou criando um sistema de erp em php orientado a objetos com bd em postgree mysql ms sql e oracle, ai vem a duvida será interessante dispor de tantas formas para bd neste sistema ? digo pelo seguinte eu queria que o erp ficasse hospedado em meus servidores e cada cliente teria um espaço especifico nele.
    porem cliente me disse que quer que o programa rode "localmente" pois assim a manutenção fica mais fácil.
    neste programa estou integrando alguns modulos financeiro e cadastro para provedores , que logo estarei disponibilizando aqui. agora vem esta duvida oque vocês acham que posso fazer? existe uma forma de fazer o clt conectar localmente e redireciona-lo para o server sem que o mesmo saiba?
    porem quero que os recursos locais tipo o server do cliente seja bem potente ele execute com maior facilidade o sistema e o bd salve online no server da empresa?
    digo isso pois estou montanto toda uma estrutura e gostaria da opnião de vocês amigos.
    rss
    editando antes de fechar. posso colocar o sistema para rodar tipo como se fosse um provedor e ficar acessivel pro cliente via rádio ?

  2. #2

    Padrão Re: duvida sobre bd e server

    me da um link ai pra ver seu produto

  3. #3

    Padrão Re: duvida sobre bd e server

    rapaz estou finalizando alguns codigos e logo estara disponivel em www.focus.carrioneprada.com.br:443 e estarei disponibilizando aqui os modulos para os amigos do forun

  4. #4
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: duvida sobre bd e server

    Cara, para trabalhar com Oracle você terá que ter licença, caso não tenha estará correndo risco desnecessário.

    Eu pensaria em rodar tudo em Mysql, sendo que hoje em dia é um banco bem mais confiável do que há uns 5 anos atrás.