+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão edimax 7209 com DMZ travando roteador.

    Ola pessoal, Bom dia, estou com um probleminha que esta me dando uma dor de cabeça grande...
    eu tenho um servidor proprio em minha residencia e eu apontava as conexões para ele via dmz...
    acontece que o dmz parou de funcionar do nada, o router ficava travando toda hora e descobri que toda vez que eu habilitava o dmz o router travava ao ponto de só funcionar novamente colocando um novo firmware via tftp, pois assim ele iria desmarcar a opção de dmz habilitado.
    Sei que o firmware da aprouter 6.1 é baseado em linux e pode ter acesso via ssh e verifiquei tambem que toda mudança de firmware que eu faço via tftp na conexão via ssh nao muda exatamente em nada.
    A pergunta é: como eu faço pra dar um reset até no arquivo fonte do router ?
    Acredito que esse arquivo fonte tenha rolado algum bug fazendo que o dmz entre em conflito ou sei la o que...

    Att
    Wagner Vasconcelos

  2. #2

    Padrão Re: edimax 7209 com DMZ travando roteador.

    amigo ja tive esse problema e troquei o firmware pelo wappro e resolveu.

  3. #3

    Padrão Re: edimax 7209 com DMZ travando roteador.

    Citação Postado originalmente por iverton Ver Post
    amigo ja tive esse problema e troquei o firmware pelo wappro e resolveu.
    eu iria ficar muito feliz se a solução fosse essa hehehehehe :P
    por pura coincidência eu mudei a firmware de ap router para wappro tmb e no momento estou usando ela, mas sem o dmz habilitado...
    ja fiz a mudança da aprouter e wappro umas 5 vezes e nada kkkkkkkkkkkk
    mas como eu falei, os diretorios via ssh nao muda exatamente nada! se eu criar uma pasta via ssh dentro do router, quando eu fizer a troca de firmware, a pasta ainda vai esta la intacta.
    o que eu queria saber é se tem algum arquivo internamente via ssh que eu possa modificar para corrigir esse conflito ou ate mesmo um master reset que reset ate os dados via ssh...
    gostei muito desse router e nao quero me desfazer dele...

  4. #4

    Cool Re: edimax 7209 com DMZ travando roteador.

    Alguem tem alguma ideia como resolver meu problema ? hehehe
    Estou um pouco preocupado, pois nao estou afim de me desfazer desse router...