+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Linha de Produtos GTS Network

    Bom dia estive na NETCOM 2011 e conheci uma linha de produtos que me chamou a atenção. Chama-se GTS Network e vi alguns caras como o roteador inteligente que faz controle de banda e gráficos com suporte a modem 3G e Max range. Outro cara que me chamou a atenção foi a estação Xtreme de 24 dBi com POE inteligente e multiusuários. Alguém conhece essa linha? Já usou? Tem informações a dar? Obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Linha de Produtos GTS Network

    Instalamos hoje a primeira CPE com antena integrada de 12dbi
    Ao chegar tivemos uma grata surpresa. Na verdade nem tanto surpresa, pois todos os produtos anteriores da GTS sempre tiveram uma apresentação bonita.
    Mas esta CPE é algo fora do comum no acabamento. Simplesmente fantástica.
    O desempenho, pelo que pintou na primeira instalação , vai ser muito bom. Apesar de 12 dbi o rendimento parece ser de uma grade de 24dbi.
    Mas como nem tudo é perfeito, o defeito que encontrei é que não dá para girar a antena interna para trabalhar com polarização horizontal. Então tivemos que bolar um suporte para colocar ela na horizontal.
    Eu já tinha testado outra CPE, a Smart Lan, que é B/G/N . Apesar de ser usb é fantástica.

  3. #3

    Padrão Re: Linha de Produtos GTS Network

    depende a da smart lan que vc está falando é a AVANT?? outra a GTS tem switch e RJ45 muito bons pelomenos só tive a oportunidade de testar esses 2 produtos dessa marca mais nada melhor do que a WURT