Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Qual o Melhor Sistema Administrativo de Provedores?

    tem o VIGO que muito bom tmb, ele é em radius. entra no site Vigo Tecnologia explica tudo la.

  2. #22
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Qual o Melhor Sistema Administrativo de Provedores?

    Citação Postado originalmente por euzebio Ver Post
    Prezados,

    Tenho interesse em criar software livre para administração mikrotik / mk-auth.

    Pelas seguintes razões:

    Sou programador, formado em análise de sistemas há 20 anos. Tenho cliente na região Sul do Brasil. Participei de um projeto, muito conhecido no Brasil, para código fonte aberto (NF-e).

    A idéia a seguir me veio após ser consultado por um provedor local, que deseja ter software de administração( clientes, boletos, nf-e, etc). Ainda que o custo seja baixo para um único comprador, imaginei em fazer rateio entre todos nós e termos um software com código fonte aberto.

    O meu ERP, para administração de indústrias, comércios e prestadores de serviços, tenho parcialmente aberto. Abro o código fonte para outros programadores, principalmente em vbweb.com.br, vbmania.com.br e no fórum do UniNFe (Nota Fiscal Eletrônica).

    Naqueles fóruns temos o proceder de nos juntarmos, arrecadando a quantia necessária para financiar o projeto (valores sempre irrisórios) e deixar o código no sourge forge.

    Tenho a idéia de abrir a parte administrativa do ERP que já tenho para os administradores de provedores mikrotic, ampliando o projeto de forma a unir o ERP ao mk-auth (exemplo: cadastrando um cliente no ERP - sistema - já cadastrará no MK, com velocidade, IP, etc).

    O ERP está pronto, terminado e pode ser conferido em Sistema Comodoro.

    Se os colegas desejarem criar o software para nossa comunidade, por financiamento próprio nosso e ter o código aberto para nós, estou a disposição para iniciarmos o projeto.

    Que pensam os colegas?

    Euzébio Cruz
    Criciúma - SC


    regiao sul ? to dentro pode contar comigo, temos um provedor e podemos trocar ideias