+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurar Webproxy Mikrotik 5.5 (3.20/3.22/3.30/4.17/5.5)

    Olá amigos do Under-linux um boa noite a todos

    (Antes de criar esse tópico dei uma pesquisda antes no forum pra ver se achava algo sobre, mais não encontrei)



    Bem, sou bastante novo no quesito MIKROTIK e o que acontece é o seguinte: Recentemente instalei o meu servidor Mikrotik, fiz todas as configs necessárias para acessar a internet e colocá-lo para funcionar como AP, até ai tudo bem o problema surgiu quando fui configurar o WEBPROXY pra poder otimizar o acesso a internet. Ao tentar o configurar vi que alguns campos de configuração não aparecem no MK instalei primeiramenta a versão 3.20 e atualizei até a 5.5 mais o problema persiste, como sou novo nesse lance ai fica a dúvida já tinha configurado um MK numa virtaul antes e saiu tudo certim mais dessa vez quando fui utlizar uma máquina real eu não consegui fazer todos os passos pois só consigo configurar ele todo se estiver com o manual do lado rsrrs, não sei se é alguma particularidade das versões mais novas do MK ou se tem haver com o WINBOX que estou usando a versão 2.2.18. Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço

  2. #2

    Padrão Re: Configurar Webproxy Mikrotik 5.5 (3.20/3.22/3.30/4.17/5.5)

    Depois de estudar bastante de ter econtrado um material na net resolvi utilizar a versão MK 3.22 configurei o Web-Proxy com Cache Full e esta funcionando certinho!!!!