+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda conf do bullet2 como client

    Olá

    amigos sou iniciante não sei configurar um bullet2 para client
    quero fazer a conf para ele receber o sinal do ap *(de um nanostation)
    e passar o ip do mikrotik que o ap esta instalado

    como fazer :?

    agredeço desde já

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda conf do bullet2 como client

    Bom dia..
    Amigo,
    Diga qual o seu problema ao configurá-lo?

    pois é bem simple...

    add o msn

    [email protected]

    Poder ajudar é presente de Deus.

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda conf do bullet2 como client

    meu problema é colocar a conf que quando eu coloque o bullet2 conectado em um rubi ele possa liberar os ips do ap...

    quais o procedimento para configurar na parte da rede do bullet2 que ele libere o ip do sinal que esta sendo conectado...?

    no apê da minha irmã quero instalar uma antena que receba o sinal do provedor que vem de um nanostation 2.4

    ai como é apartamento tem quer descer rede
    mas o problema que o vizinho dela tbm quer...


    ai para nao colocar duas antenas... pensei em colocar um switch e colocar um cabo de rede para la tbm...
    mas nao sei como liberar os ips do mikrotik para que cada um possa logar com sua conta do mikrotik


    tem algum equipamento especifico para receber o sinal e sair em cabo de rede liberando o ip do mikrotik


    e o bullet2 faz isso... pensei logo nele...


    tentei fazer com um nanoloco 2.4 mas nao consegui.... ai a interface do bullet2 é a mesma ai antes de comprar quero saber como fazer pq


    no nanoloco eu nao consegui!

    Última edição por auriceliodejesus; 03-07-2011 às 09:25. Razão: a duvida completa

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda conf do bullet2 como client

    Amigo, né por nada não, mas quem tem que fazer essa configuração é o próprio provedor que está lhe enviando sinal.

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda conf do bullet2 como client