Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    Citação Postado originalmente por betofocaclone Ver Post
    po nao prisizo provar masis nada pra nemguem cara mas o sistema de boleto eu mesmo que te falei pelo msn ne kkkk mais ta ai mais um link pra vc http://www.lgmtecnologia.com.br/bole...=unico&id=1960 e verdade e so trocar 02 para 03 olha um boleto do seu criente ai tomara que ele tenha uma senha bem forte foi por isto que mudaram o sistema de boleto ne , vao mudar de novo sistema pdf kkkk mais e o link do download os caras esqueceram sera que sao tao ingenios assim nao , podem deixar os dados de crientes espostos po isto da processo ,
    Vou facilitar para voce...
    Tenta com outro usuario, que esse (a pedido do cliente) esta desativado!

  2. #42

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    vai testar todos os clientes?
    Entao, vou te dar outra dica

    Sao poucos que tem o mesmo nome do Boleto, ex:
    Cliente: maria da silva sauro
    nome de usuario: maria

    A maioria tem combinacao de nome + sobrenome
    ou ate mesmo nome + apartamento
    (mas parece que voce ja percebeu isso, pois comecou a fazer combinacoes)

    o duro é que somente 2 clientes tem senha facil (pois sao idosos), restante sao senhas com pelo menos 8 caracteres

  3. #43

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    kkkkkkkk vc e esperto mas tem varios provedores ainda uzando o sistema de cpf se vc mesmo nao gerenciar as senhas qualquer pessoa agora pode pegar as senhas , nao estou testendo sua inteligencia pois sei que vc e ,

  4. #44

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    Legal, ja tenho seu IP, horario
    Agora basta um Whois IP para saber a quem pertence essa Faixa.
    Um BO na Policia Federal e ja podemos pedir quebra de sigilo a Operadora
    E rapidinho te localizamos...

    Host name: AS28165-xxxxxxxxxxxx.wcs.net.br.218.62.187.in-addr.arpa.
    IP address: xxxxxxxxxxxxx
    Location: São Paulo, BRAZIL
    Última edição por AndrioPJ; 11-08-2011 às 16:14.

  5. #45

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    amanha eles vao correr pra mudar isto novamente , cara sera que com o brute forc da pra achar as senhas ?

  6. #46

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    Citação Postado originalmente por betofocaclone Ver Post
    amanha eles vao correr pra mudar isto novamente , cara sera que com o brute forc da pra achar as senhas ?
    Eu acho que sim, visto que a porcaria do Webmikrotik nao possui limite de tentativa de acesso.
    Mas cuidado Parceiro, voce possui IP Valido Fixo (nao muda), fica facil te rastrear.

    Os dominios xxxxxxxx.com.br
    a Empresa xxxxxxxx Services LTDA ou xxxxxxxx Ltda... representa algo para voce?
    Voce conhece o xxxxxxxxxxxxxxxx???
    Última edição por AndrioPJ; 11-08-2011 às 16:14.

  7. #47

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    nao si quem e nao porque

  8. #48
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    Citação Postado originalmente por betofocaclone Ver Post
    nao si quem e nao porque
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         6909437.jpg
Visualizações:	143
Tamanho: 	80,3 KB
ID:      	24383

  9. #49

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    Legal, ja tenho seu IP, horario
    Agora basta um Whois IP para saber a quem pertence essa Faixa.
    Um BO na Policia Federal e ja podemos pedir quebra de sigilo a Operadora
    E rapidinho te localizamos...

    Host name: AS28165-XXX-XX-XXX-XXX.wcs.net.br.XXX.62.187.in-addr.arpa.
    IP address: XXX.XXX.XXX.XXX
    Location: São Paulo, BRAZIL

    Segue o que Postei não fujo das responsabilidades, ele continua conosco justamente porque sei que ele esta ajudando sim o pessoal do WebMikrotik. O Grande Problema encontrado é a falta de comunicação do "Ademir" ele não liga não manda fumaça, para se comunicar aí fica difícil.
    Citação Postado originalmente por Macgaiver Ver Post
    Olá Beto, É o Altair, por favor lhe peço que não efetue nenhuma invasão a qualquer servidor OK, pois você se encontra em minha rede, portanto usando meu Ip, isto poderá causar sérios problemas para mim.. Ligue para Mim assim que der OK, meu telefone vou postar aqui 11 7896-2780

    Abraço
    Altair Donato
    SkyNet P.S.C.M. LTDA-ME
    Última edição por Macgaiver; 18-08-2011 às 18:33.

  10. #50

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    Citação Postado originalmente por Macgaiver Ver Post
    Segue o que Postei não fujo das responsabilidades, ele continua conosco justamente porque sei que ele esta ajudando sim o pessoal do WebMikrotik. O Grande Problema encontrado é a falta de comunicação do "Osmas" ele não liga não manda fumaça, para se comunicar aí fica difícil.
    Eu apenas expus o que pode acontecer
    o Webmikrotik pode acionar a justiça por isso
    Invasao de sistema, sem a permissao direta dos responsaveis é crime
    Independente de ter ou nao feito algum mal

    De qualquer forma, eu ate intendo ele
    E ja descobri faz tempo como ele acessou o sistema, nao é dificil.
    Ate o uso de brute force é possivel nessa porcaria de sistema, visto que eles nao tem limite por minuto de tentativa de login.

    De qualquer forma, o que piora mais as coisas é a falta de suporte, a arrogancia e incopetencia do pessoal da webmikrotik.
    Acredita que certa vez eu estava com problema do sistema, pedi suporte, eles queriam por queriam a senha de acesso para acessar diretamente meu servidor mk.... me neguei varias vezes, pois nenhum administrador que tenha uma politica de seguranca passa a terceiros QUALQUER senha de ativos da rede.
    Mas no final, depois de 1 semana com problema e eles nao resolviam, dei acesso a eles...
    Acredita que os FDP mudaram a senha de acesso ao servidor MK do meu usuario principal?
    total falta de respeito, etica....

    E por esses e outras que estou largando mao do webmikrotik, estou indo para o TOPSAPP.
    Alias, quem quiser se juntar a min e formar um grupo para preitearmos descontos, me procure...
    Última edição por AndrioPJ; 10-07-2011 às 11:38.

  11. #51

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    Qual o Valor cobrado por eles ?
    Eles só tem a versão demo ?

  12. #52

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    caro amigo ha webmikrotik atualmente e o melhor sistema pra admistrar provedores , migrar para outro nao vai resolver o problema , logo eles vao perceber que um suporte bom online eles so tem ha ganhar , brute force nao e o sistema que , policia federal pósso te dar meu inderesco se vc quizer pois nunca me escondi atras do pc eles sabem quem sou eu pois ate email ja m mandaram querendo saber das fahas has contei nao tive , um muito abrigado nao que eles tem abrigacao mas se aporta da tua csa ta aberta tem gente querendo entra e vc fala para o dono , o minimo que ele poderia fazer e agradecer , pode ser pode ser que o sr ademir nem esta sabendo oque esta acontecendo pois tendo em vista que um email . poderia ser mandado por qualquer um ate mesmo por um funcionario mais esperto querendo , se promover em cima disto pois nao e uma sinpres falha nao dei sorte nao, pois ja sao mais de 6 falhas encontradas , nestes ultimos meses : brs ha todos : BETOFOCACLONE ,

  13. #53

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    Citação Postado originalmente por betofocaclone Ver Post
    caro amigo ha webmikrotik atualmente e o melhor sistema pra admistrar provedores , migrar para outro nao vai resolver o problema , logo eles vao perceber que um suporte bom online eles so tem ha ganhar , brute force nao e o sistema que , policia federal pósso te dar meu inderesco se vc quizer pois nunca me escondi atras do pc eles sabem quem sou eu pois ate email ja m mandaram querendo saber das fahas has contei nao tive , um muito abrigado nao que eles tem abrigacao mas se aporta da tua csa ta aberta tem gente querendo entra e vc fala para o dono , o minimo que ele poderia fazer e agradecer , pode ser pode ser que o sr ademir nem esta sabendo oque esta acontecendo pois tendo em vista que um email . poderia ser mandado por qualquer um ate mesmo por um funcionario mais esperto querendo , se promover em cima disto pois nao e uma sinpres falha nao dei sorte nao, pois ja sao mais de 6 falhas encontradas , nestes ultimos meses : brs ha todos : BETOFOCACLONE ,
    O Topsapp tem todas as opcoes que o webmikrotik tem e mais um pouco
    o Topsapp tem registro de entrada e saida de funcionarios
    o topsapp tem muito, mas muito mais relatorios que o webmikrotik.
    com topsapp temos a possibilidade de oferecer planos pre-pago (gerar tickets que vale por x dias ou horas).
    o topsapp tem NF eletronica incluso no sistema, sem necessidade de pagar algo a mais...
    o Topsapp tem mensalidade fixa, independente do numero de clientes...
    o topsapp tem muito mais opcao, funcao que o webmikrotik.
    Alem de tudo isso, ele tem um Suporte mil vezes melhor que o webmikrotik.
    Última edição por AndrioPJ; 10-07-2011 às 15:35.

  14. #54

  15. #55

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    betofocaclone mais um link abrs ha todos se eles tirarem , antes do admin ver porque eles estao tirando sem ordem de admin do provedor kkkkk absr :betofocaclone

  16. #56

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    betofocaclone tai mais um link eles tao mudando o sistema mais tenho mais de 85% de chance de entrar novamente, se tirarem a imagem antes do admin ver e porque eles tao tirando sem a autorizacao do admin do provedor abrs a todos :BETOFOCACLONE

  17. #57

  18. #58

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    No more free bugs,
    Última edição por betofocaclone; 16-07-2011 às 07:20.

  19. #59

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    suposta 'FALHA 'em navegador opera da suporte ha invazao ha redes com uma poderosa feramenta para edicao de codigo da fonte : BETOFOCACLONE
    Última edição por betofocaclone; 18-07-2011 às 06:02.

  20. #60

    Padrão Re: Falha de Seguranca no WebMikrotik

    Afinal, Alguém ai conseguiu comprovar que isso é verídico???
    Fiquei preocupado pois utilizo o webugmikrotik aqui no meu provedor também
    porém nao entendi porque o BETOFOCA levantou essa questão aqui no Under se ele não ta ajudando ninguem...
    BETO, posta ai pra gnt onde está essa vulnerabilidade...
    Seja Útil ao fórum!