+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Groove Mikrotik quem já testou?

    Ola amigos comprei uma RB se é que podemos chamar de RB a Groove e sinceramente em bancada com uma antena Proxim de 15dBi estou acreditando que vai ser maravilha.
    Mas gostaria de saber que já tem em produção e quais os pontos fracos.

  2. #2

    Padrão Re: Groove Mikrotik quem já testou?

    Caro,

    Muito bom, utilizo aqui para fechar um enlace de 10km nas duas pontas muito bom o equipamento aprovado, rodando a 1 mês sem problemas.

    Abs.

  3. #3

    Padrão Re: Groove Mikrotik quem já testou?

    Realmente amigo, produto muito bom, a 4 Km passou 50 mega full com grade OIW de 27 agora estamos fazendo um com 10KM, falta afinar o alinhamento, mas já esta perto dos 30full....

    abraços

  4. #4

    Padrão Re: Groove Mikrotik quem já testou?

    Aqui tenho 1 par funcionando a 30Mb (Não lembro a distância).

    Inclusive, alguém poderia explicar de que maneira configurar os groove para maior aproveitamento.

    Coloquei ambos em Only-N com os 2 canais habilitados, travei data rates e mudei para o canal menos poluido.

    Teria que fazer algum esquema de Nstreme ?

    Grato

  5. #5

    Padrão Re: Groove Mikrotik quem já testou?

    Hugo meu teste aqui em bancada esta assim um Groove com antena Proxim de 15 do outro lado uma RB SXT ambos com Level 3 não consegui habilitar o Nstreme vou colocar hoje a Level 4 no Groove e testar.

  6. #6

    Padrão Re: Groove Mikrotik quem já testou?

    Bom dia !!! ....

    estou usando na rede aqui na empresa umas 12 unidades , estou passando 100 half e 50 full ..
    distancia de no minimo 4 kilometros .... so nao consigo passar mais pq o cartao nao suporta ... rs rs Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.jpg
Visualizações:	725
Tamanho: 	66,4 KB
ID:      	28383Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.jpg
Visualizações:	551
Tamanho: 	66,6 KB
ID:      	28384Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         3.jpg
Visualizações:	591
Tamanho: 	69,4 KB
ID:      	28386
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         3.jpg
Visualizações:	428
Tamanho: 	66,5 KB
ID:      	28385  

  7. #7

    Padrão Re: Groove Mikrotik quem já testou?

    Ola cddteam,

    Voce pode postar as configurações que voce usou no cartao?
    Gostaria de testar aqui.
    Muito obrigado desde ja.

  8. #8

    Padrão Re: Groove Mikrotik quem já testou?

    amigo tambem gostaria de saber como você configurou esses groover pois o meu so ta passando 12 megas.

    email [email protected]

  9. #9

    Padrão Re: Groove Mikrotik quem já testou?

    Poderia passar maiores detalhes de como configurou os grooves? Estou tendo dificuldades com um par aqui...


    Citação Postado originalmente por cddteam Ver Post
    Bom dia !!! ....

    estou usando na rede aqui na empresa umas 12 unidades , estou passando 100 half e 50 full ..
    distancia de no minimo 4 kilometros .... so nao consigo passar mais pq o cartao nao suporta ... rs rs Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.jpg
Visualizações:	725
Tamanho: 	66,4 KB
ID:      	28383Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.jpg
Visualizações:	551
Tamanho: 	66,6 KB
ID:      	28384Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         3.jpg
Visualizações:	591
Tamanho: 	69,4 KB
ID:      	28386

  10. #10

    Padrão Re: Groove Mikrotik quem já testou?

    faz o seguinte habilita no nv2 e ve o que da

  11. #11

    Padrão Re: Groove Mikrotik quem já testou?

    Aqui ja tentei com NStreme, NV2, os dois juntos, banda A, AN, e nada, ta passando pouca banca e ficando lento
    Citação Postado originalmente por evandrocj Ver Post
    faz o seguinte habilita no nv2 e ve o que da

  12. #12

    Padrão Re: Groove Mikrotik quem já testou?

    Nao coloque banda A, pois na banda A o maximo que voce vai conseguir sao 25 megas half , e tambem nao aconselho utilizar banda AN, tem uma opcao de only N, coloque essa opcao.
    Verifique se o sinal e o CCQ nao esta sendo saturado, se tiver abaixe e aumente a potencia do equipamento.
    Tente trocar o canal, e em Frequency Mode coloque Superchannel, que a mikrotik vai te liberar todos os canais.
    Aconselho deixar o NV2 ativo, e lembre-se, de ir na aba nv2 e marcar a opcao security e colocar uma senha.