+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão XR5 + Setorial Hyperlink HG5817D 17dBi (Sinal muito fraco) - Help

    Bom dia Amigos! Preciso de Ajuda


    Tenho 2 torres com RB433AH e essa semana começei a utilizar os cartões XR5 + Hyperlink HG5817D, mas o sinal fical muito fraco, a 300m das torres já pega com muita dificuldade, a 500m nem sinal eu consigo. Com os outros cartões (2.4) nas mesmas torres fica perfeito a 5km. O que pode ser?

    1- Alimentação da torre, não tenho amperagem suficiente?
    2- Configuração dos cartões XR5?
    3- Outro problema?

    Se algém puder ajudar, agradeço muito!

  2. #2

    Padrão Re: XR5 + Setorial Hyperlink HG5817D 17dBi (Sinal muito fraco) - Help

    Amigão, esse cartão não tá configurado em 5.8Ghz e você não está usando equipamentos 2.4Ghz p/ medir esse sinal, verifica isso, já que você disse que c/ cartão 2.4Ghz o sinal fica normal.

    Falows.

  3. #3

    Padrão Re: XR5 + Setorial Hyperlink HG5817D 17dBi (Sinal muito fraco) - Help

    AMigo é esse modelo que vc ta usando: Flytec Computers

    bom esse que eu achei la na flytec, mas na sua dúvida vc disse que é painel setorial.

    Eu ia falar para vc verificar as frequências que vc esta usando, pois tem painel que só funciona com 5.7 ~ a 5.8.

  4. #4
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: XR5 + Setorial Hyperlink HG5817D 17dBi (Sinal muito fraco) - Help

    se eu não me engano essa antena é uma disco 5.8 ghz ...
    a gente nunca usou aqui desse modelo mas hyperlink é show ....
    da um olhada ai nos cabos conectores e etc .....
    e nos passe um pouco mais de informações ...

  5. #5

    Padrão Re: XR5 + Setorial Hyperlink HG5817D 17dBi (Sinal muito fraco) - Help

    Qual é o cabo que vc está usando? RGC213 normal?

  6. #6

    Padrão Re: XR5 + Setorial Hyperlink HG5817D 17dBi (Sinal muito fraco) - Help

    não, os novos equipamentos estão em 5.8 (todos). As antenas antigas na mesma torre em 2.4 estão funcionando em dezenas de clientes. Mas valeu pela dica.

  7. #7

    Padrão Re: XR5 + Setorial Hyperlink HG5817D 17dBi (Sinal muito fraco) - Help

    Desculpa, me confundi com o modelo da antena, o certo é uma ANTENA HYP 17DBI 5.8GHZ HG5817P (não D) é uma setorial 17DBi 90º.https://under-linux.org/imagens/right_abaCat.gif