+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile windows server 2008 como gerenciar clientes da rede

    Oi pessoal do fórum, montei um servidor com windows server 2008 no qual compartilho internet atravez de um roteador na função bridge com 20 clientes conectado no mesmo esta ligado na segunda placa de rede do servidor que compartilha internete, gostaria de saber como faço pra controlar os cliente que se conectam a rede, tambem gostaria de criar logim para cada um dos clientes e poder enviar informações quando o servidor estiver em manutenção, bem pessoal essa são minhas duvidas obrigado a todos que me ajudarem.

  2. #2

    Smile Re: windows server 2008 como gerenciar clientes da rede

    Bem amigão a respeito do windows server em nada posso te ajudar mais se vc quer um servidor de verdade e um roteador parrudo com controle de banda web proxy cache full e muito mais va de mikrotik instala nesse seu pc onde estar o windows server e vc assim vai ter um gereciamento profissional de alta qualidade vai notar a diferença logo que instalar e começar a utilizalo va de mikrotik que você vai na boa

  3. #3

    Smile Re: windows server 2008 como gerenciar clientes da rede

    amigo obrigado pela dica, mais como faço pra consegui a licença do S.O mikrotik e quanto a instalação vc teria algum tutorial como instalar e vou ter que fazer alguma mudança de hardware na maquina?

  4. #4

    Smile Re: windows server 2008 como gerenciar clientes da rede

    Pega ai meu msn que eu te passo umas dicas [email protected] um abraço a todos que participam deste forum assim como você eu penei e tive as mesmas duvidas e hoje consegui passar por esse obstaculo e não me custa nada em ajudar.