+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Depois de atualisado ap krazer WAP254G-P para firmware WAPPro5 nao conecta mais no provedor por mac so por senha

    OLa pessoal estou com este problema com um ap que uso como cliente, a firmware que eu usava era original do krazer so que dava umas travadas entao coloquei uma aprouter ate que ficou bom, mas nao me contentei e passei a da wappro5 e foi ai que começou a dar problemas ele como cliente conecta so se o provedor altenticar por senha quando é por mac nao conecta, alguem ja passou por isto?

  2. #2

    Padrão Re: Depois de atualisado ap krazer WAP254G-P para firmware WAPPro5 nao conecta mais no provedor por mac so por senha

    Pessoal lembrando que quando voltei a original ficou com o mesmo problema, fica escaneando mas nao conecta e ja testei conectar em varios ap de todas as marcas e coloquei mais de 6 firmwares diferentes,entao se alguem ja teve o mesmo problema posta ai para ajudar a minm e a quem vier ter o mesmo problema.
    Gostaria de agradecer ao administrador do under-linux pela ajuda que recebi no outro tópico e dizer que este under é 10.

  3. #3

    Smile Re: Depois de atualisado ap krazer WAP254G-P para firmware WAPPro5 nao conecta mais no provedor por mac so por senha

    Amigo faz o seguinte volta o firmware para original e depois coloca o firmware que melhorou o desempenho pq firmware é um tipo de sistema operacional e nem todos dão certo as vezes funciona mais não 100% pq tem que ter compatibilidade com o hardware ou com o modelo do equipamento e outro não adianta ficar mexendo nesse ap vc não vai tirar muita coisa dele ele é pessimo como ap e como cliente sinal ruin desempenho não tão bom assim de vez em quando trava entre outras coisas se vc quer um kit cliente de verdade use aquario 25dbi usb não use antenas com cabo rgc perdem muito em sinal comparando com uma cabo usb

  4. #4

    Padrão Re: Depois de atualisado ap krazer WAP254G-P para firmware WAPPro5 nao conecta mais no provedor por mac so por senha

    ok valeu pela dica,vou testar aki