+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema ao importar configurações de MK X86 para RB 450g não tem acesso

    bom dia amigos estou com um problema para resolver, preciso passar as configurações do meu server MK que esta num Pc x86 para uma RB 450G, porem quando passo o Backup das configs para a 450g perco todo acesso a ela mesmo por mac e a mesma fica sem ip em todas as portas dão ip 0.0.0.0 .


    quem puder me ajudar agradeço



    MSN: [email protected]

  2. #2

    Padrão Re: Problema ao importar configurações de MK X86 para RB 450g não tem acesso

    Tente fazer o seguinte
    No PC vá em New Terminal e digite:
    export file=backup.rsc

    Baixe esse arquivo para sua máquina, edite ele e altere os MACs de acordo com as interfaces.

    Envie esse arquivo para a RB e em New Terminal:
    import file-name=backup.rsc

    Dica.
    Edite o arquivo com esse programa, Notepad++ Home

  3. #3

    Padrão Re: Problema ao importar configurações de MK X86 para RB 450g não tem acesso

    boa tarde amigo, vou tentar e posto o resultado aqui abraço

  4. #4

    Padrão Re: Problema ao importar configurações de MK X86 para RB 450g não tem acesso

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         450g.jpg
Visualizações:	254
Tamanho: 	25,3 KB
ID:      	24372
    editei os mac porem da esta mensagem e para nisso

  5. #5
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Problema ao importar configurações de MK X86 para RB 450g não tem acesso

    este escrito errado, mais faz assim no menu files clica em backup vai gerar um arquivo arrasta ele para a area de trabalho do seu micro, abre a RB e arrasta de volta a clica no arquivo que voce copiou e clica em restaurar vai reiniciar, blz, abre o winbox, em ip address vai aparecer os IP antigo do seu PC com erro nas interfaces abre ele e muda para a interface que vai receber o LINK e sair para o seus Cliente, pronto, já pode usar, boa sorte.

  6. #6

    Padrão Re: Problema ao importar configurações de MK X86 para RB 450g não tem acesso

    estou com mesmo problema na 450g, não tenho acesso a ela e o ip 0.0.0.0, o que fazer pra acessar ela ?

  7. #7
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Problema ao importar configurações de MK X86 para RB 450g não tem acesso

    Citação Postado originalmente por deley Ver Post
    estou com mesmo problema na 450g, não tenho acesso a ela e o ip 0.0.0.0, o que fazer pra acessar ela ?

    junto estes 0.0.0.0 aparece tambem os MAC´s da porta em que esta conectado, apenas clica no MAC que ja vai entrar na sua RB.