+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Samsung SWL-3300AP não inicia, só fica piscando a luz vermelha e a Wi-fi

    Boa tarde a todos!

    Pesquisei no fórum e não achei nada parecido. Tenho 2 AP SWL-3300 e fui reseta-los pelo AP Manager, pois havia esquecido as senhas deles, mas o problema é que quando eu fui resetar o segundo, ele não iniciou mais, "só fica piscando as luzes (S) Vermelha e a Wi-fi(Verde)" e ele não é mais reconhecido pelo AP MANAGER.

    Alguém já viu algo parecido e pode me ajudar?
    Obrigado desde já!
    Última edição por pablosaopaio; 10-07-2011 às 17:35.

  2. #2

    Padrão Re: Samsung SWL-3300AP não inicia, só fica piscando a luz vermelha e a Wi-fi

    buenos dias,,,,

    se tiver um pcmcia wireless sobrando aí....

    abre o ap e troca o cartão.

    não me lembro ao certo qual o cartão compatível com o SWL mas já troquei de 2 AP´s desse modelo e consegui "ressussitar" os caras. isso já faz um bom tempo atráz, não uso mais esse equipamento hj.

    ABRASSS...

  3. #3

    Padrão Re: Samsung SWL-3300AP não inicia, só fica piscando a luz vermelha e a Wi-fi

    Tá ok,

    Vou colocar outro cartão para ver e posto aqui, mas lembrando que as luzes que citei piscam mesmo sem estar com cartão.
    Abraços!

  4. #4

    Padrão Re: Samsung SWL-3300AP não inicia, só fica piscando a luz vermelha e a Wi-fi

    então se não me engano, axo que ele tem um botão de reset do lado da porta rj45, tenta outro reset por ali e vê o que dá..