+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ping alto em nano 5.8

    Ola..


    Tenho uma rede com nano 5.8 e toda vez que o cliente ta navegando o ping sobe..as perde pacote, quando termina a navegação volta ao normal. Isso é normal ?

  2. #2

    Padrão Re: ping alto em nano 5.8

    se o cliente estiver extrapolando o limite de banda imposto a ele é normal o ping subir e perder pacotes.. seria anormal isso não acontecer. hehehe

  3. #3

    Thumbs up Re: ping alto em nano 5.8

    Explique melhor amigo, porque depende, se o ping que vc disse que sobe quando ele está navegando seja o dele ai é normal, mais se esse tal cliente começa a acessar e o ping da rede inteira almenta DDD+++, ai tem algo errado, abçs.

  4. #4

    Padrão Re: ping alto em nano 5.8

    Citação Postado originalmente por adbthomaz Ver Post
    Explique melhor amigo, porque depende, se o ping que vc disse que sobe quando ele está navegando seja o dele ai é normal, mais se esse tal cliente começa a acessar e o ping da rede inteira almenta DDD+++, ai tem algo errado, abçs.

    Ola...


    O ping da rede entre 2 ate 9 e o de navegação varia de 50 ate 100 normal! Ai fiz um teste no cliente de navegação e percebi que tanto o ping da rede quanto pra fora subia as vezes ate perdia pacote.

  5. #5
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão Re: ping alto em nano 5.8

    com certeza tem alguma coisa errada!!!!!
    na minha rede 5.8ghz se conectam 25clientes e o ping nao passa de 5ms
    pode verificar o canal pois tem algo bem errado na sua rede!!!!
    lembrando que a velocidade minima dos meus clientes e 386Kbps que nao e pouco!!!!

  6. #6

    Padrão Re: ping alto em nano 5.8

    Citação Postado originalmente por Thiagotelecom Ver Post
    com certeza tem alguma coisa errada!!!!!
    na minha rede 5.8ghz se conectam 25clientes e o ping nao passa de 5ms
    pode verificar o canal pois tem algo bem errado na sua rede!!!!
    lembrando que a velocidade minima dos meus clientes e 386Kbps que nao e pouco!!!!

    O ping da minha rede so sobe quado navega(cliente)...a sua rede qdo os clientes navegam o ping eh normal ?

  7. #7
    bruce
    Visitante

    Padrão Re: ping alto em nano 5.8

    a melhor coisa a faser e arumar um cd e configurar uma cpu com o microtk vc pode limitar todos seu clientes para nimgem estrapolar