+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão não consigo conectar nenhum notebook via wireless na minha nanostation loco m2

    Minha rede ta funcionando perfeitamente, tenho duas nanos, uma em casa enviando e outra recebendo no meu laboratorio a 100 metros da minha casa, sendo q eu tô precisando usar a net dentro de casa pegando pela wireless da nanostation, mais nenhum tipo de notebook ou antena wireless USB conecta com a nanostation, o windows fica falando que não pode se conectar a rede. o que poderia ser? vi num topico parecido aqui no forum falando sobre o assunto e a nano do cara tava em 40Mhz e ele baixou pra 20Mhz e resolveu, fiz isso na minha e não resolveu, vi outro integrante do forum falando sobre desabilitar o AirMax, tentei também e não resolveu, e agora galera, o que faço? meu caso tem solução? tô qse pirando com essa bronca.
    Última edição por itertus; 11-07-2011 às 19:05.

  2. #2

    Padrão Re: não consigo conectar nenhum notebook via wireless na minha nanostation loco m2

    atualiza a placa wireless do seu note...?

  3. #3

    Padrão Re: não consigo conectar nenhum notebook via wireless na minha nanostation loco m2

    Se você tiver ativado o Airmax no NanoLocoM, o note não vai conectar.
    Airmax só fala com Airmax.

  4. #4

    Padrão Re: não consigo conectar nenhum notebook via wireless na minha nanostation loco m2

    Ocorreu o mesmo comigo de funcionar certinho as conecções entre as nanos, mas tentando conectar o notebook no nano M2 não dava de jeito nenhum, só dava erro, resolvi desativando o airmax e mudando a frequência de 40 para 20mhz.

  5. #5
    Avatar de tecnologic
    Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Vera Cruz -RS
    Posts
    76

    Padrão Re: não consigo conectar nenhum notebook via wireless na minha nanostation loco m2

    desative aimax e coloque 20 mhz porque banda B e banda G usam banda de 20 mhz