+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Manifesto para homologação do Rocket M2 e Basestation M2

    Pessoal o intuito deste post é mobilizar o manifesto de todos usuários Roclekt m2 e Basestation M2 para despertar em todos os revendedores de produtos wirelles o interesse destes em homologar estes equipamentos, haja vista que os mesmos não deixam nada a desejar para a linha M5 e muitos usuários já estão utilizando eles para PMPT.
    Espero que possa surtir algum efeito. Abraço a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Manifesto para homologação do Rocket M2 e Basestation M2

    bom as basestatio ja estão homologadas so não entendi por que q rocket m2 não esta...

    nano loco m2 nano m2 tambem esta homologado, po,so falta rocket...

  3. #3

    Padrão Re: Manifesto para homologação do Rocket M2 e Basestation M2

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom as basestatio ja estão homologadas so não entendi por que q rocket m2 não esta...

    nano loco m2 nano m2 tambem esta homologado, po,so falta rocket...

    Desculpe-me, mas não encontrei no site da anatel, a homologação da base-stationM2.

  4. #4

    Padrão Re: Manifesto para homologação do Rocket M2 e Basestation M2

    Alex tbem não encontrei a homologação da basestation m2 teria como vc postar para nos o link da homologação ou o número dela. Valeu.

  5. #5

    Padrão Re: Manifesto para homologação do Rocket M2 e Basestation M2

    Quem homologou foi a Interenge, empresa do grupo Streakwave do Brasil de Curitiba.
    Segundo me informaram na linha M2 só não vai ser homologada a Airgrid M2, pela baixa procura.
    Mas a meu ver, entre colocar um bullet M2 com antena de grade, o ideal seria colocar uma Airgrid.

  6. #6

    Padrão Re: Manifesto para homologação do Rocket M2 e Basestation M2

    boa!!