+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question [Duvida]Cache full interno com Mk 5.xx fazendo cache de paginas dinamincas?

    Segundo vi relatos de uma cara em um forum ae, falando que com a versão 5 do mk ele estava testando e que estava fazendo cache do youtube, windows upade entra outros lá..

    agora minha duvida, alguem aqui no under confirma isso? ou só é mais um falando merda

    o pessoal que já testaram a versão 5 poderia falar ae !

    se for eu quero atualizar a minha aqui

    Esperando a resposta.

  2. #2
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: [Duvida]Cache full interno com Mk 5.xx fazendo cache de paginas dinamincas?

    Qualquer versão faz cache de tudo o problema que ele não devolve o mesmo vídeo se vier de url diferente. Assim eles ficam inutilmente ocupando espaço.
    Até fiz uns testes positivos usando expressões regulares no web-proxy e rodou bem e funcionou perfeito assistia videos de uma semana atras a velocidade full, mas como nada e perfeito as RegExp matavam o servidor ai abandonei a ideia.

  3. #3

    Padrão Re: [Duvida]Cache full interno com Mk 5.xx fazendo cache de paginas dinamincas?

    sim eu testei e realmente grava e vc pode ver nos registros do proxi e baixar videos que esta la e com cache-ful devidamente configurado vc vera sair na velocidade que vc configurou,que no meu caso era 5 mb.,.,,.no entanto tera de limitar hd abaixo de 70 gb pois o serv trava de cada 3 horas,isso com 150 clientes ,,mais com tempo com mais clientes passo dar erro de paginas na hora de pico e ate travar,,,por este motivo dependendo de quantos clientes vc tem tera de fazer em paralelo ou no meu caso achei melhor comprar mais link,,

  4. #4

    Padrão Re: [Duvida]Cache full interno com Mk 5.xx fazendo cache de paginas dinamincas?

    tenho 60 clientes atualmente com pico de 33 conectados.
    Meu hardware:
    Dualcore 3.0, 500Gb d HD, 2GB DDR3 pretendo colocar mais 2

    Meu cache roda bem, nunca travo meu mk até agora. já vi erros de proxy aquelas paginas umas duas vezes só, em media de consumo de memória é 700Mb, sei que cache interno no mk não é lá nenhuma Brastemp, mais por em quanto quero mim virar com ele, mais se tiver uma solução exata com ele sobre Urls dinâmicos na versão 5.xx vo fazer o teste com certeza.

    Vlw gente!
    Espero mais respostas da galera ae !