+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda ae galera..

    ola galerinha eu tenho um mikro provedor e gerencio pelo ap router entao resolvir gerencia meus cli trocando por uma rb 450g ai veio meu problema nao consigo configurar ela de geito nenhum ja vir os tudo que tem aqui mais nao consigo colocar on de geito nenhum
    gostaria de colocar assim modem + rb450g + ap router

    mais ai vejo os tutos aqui mais nao consigo como eu deixo meu modem ??
    como eu deixo a rb??
    e como eu deixo o ap ??

    me ajudem ai e me desculpem pelo trastorno...

    teve um cara que me pedio 200 conto pra configurar ela eu achei muita coisa

    soh quero que ele gerencie meus cli e tenha tela de login com senha para meus cli

    se alguem puder me ajudar

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda ae galera..

    Rapaiz 200,00 ta barato, pois fazer curso e estudar tem um valor bem superior, imagine que uma formatação simples de Windows ai é 60 a 70,00, coisa que ate meu sobrinho de 8 anos faz. Então acho barato os 200,00

    Modem pelo que vi vc deve estar usando ai ADSL, entao o ideal é ele não estar roteado, no MK vc usa o PPOe Client para discar e autenticar.
    No MK vc usa hotspot, como vc falou tela de login é com hotspot....
    ja o AP Router vc usará como Bridge, vc não fara nenhum controle por ele, apenas ira repassar os clientes a RB...

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda ae galera..

    soh para o cara colocar net na rb???
    da nao kkkkk
    vou continuar com meu ap

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda ae galera..

    correto este ,pode fazer que fica bom,mais tera de pesquisar bastante pra fazer vc mesmo ou tera mesmo de pagar 200,00 para quem ja ,não digo perdeu e sim usou um bom tempo seu para aprender fazer e é justo e barato 200,00

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda ae galera..

    ordshencko

    me adiciona ai no msn vou te ajudar pois um dia alguem ja me ajudou e ainda vao me ajudar

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda ae galera..

    Citação Postado originalmente por leoservice Ver Post
    Rapaiz 200,00 ta barato, pois fazer curso e estudar tem um valor bem superior, imagine que uma formatação simples de Windows ai é 60 a 70,00, coisa que ate meu sobrinho de 8 anos faz. Então acho barato os 200,00

    Modem pelo que vi vc deve estar usando ai ADSL, entao o ideal é ele não estar roteado, no MK vc usa o PPOe Client para discar e autenticar.
    No MK vc usa hotspot, como vc falou tela de login é com hotspot....
    ja o AP Router vc usará como Bridge, vc não fara nenhum controle por ele, apenas ira repassar os clientes a RB...
    olha acho que eu conheço esse caso...

    eu tentei configurar uma rb remotamente mais remoto e muito ruim pois a pessoa do outro lado naum liga a rb de forma correta na rede e eu ajudo sim as pessoas mais quando naum da naum da.... eu imagino da seguinte forma tenho uma clientela de 10 clientes a 40 reais que e o minimo... pra manter meu negocio prosperando eu pagaria os 200,00.

    e outra imagine que o dinheiro quem paga e os clientes naum ele. eu pedi 200,00 sim mais naum lembro pra que so sei q o cara tinha uma rb 450. e morava aki perto de minha casa em Barueri. sem falar que eu ensinaria algumas coisa pra ele e daria ainda o video da configuraçao da rb dele do zero que ele quer mais.....