+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Problema com WRN 240!!!

    Ola pessoal estou com um problema com o router WRN 240 da intelbras, tenho ele instalado em um cliente e o mesmo fica se desconetando toda hora (obs: estou utilizando ele em modo cliente com wds para repetir o internamente na casa do cliente). Utilizo um rb433 com o mini pci r52h para enviar sinal e uma antena omni, gostaria de saber se alguem ja teve alguma experiência com este router ou se existe alguma configuração a qual eu possa mudar pra sanar esse problema.


    PS: meu mk esta em modo bridge


    Obrigado desde ja e agradeço ao forum pois muitas vezes consegui achar respostas para as minhas duvidas aqui

    abraço a todos!!!

  2. #2

    Padrão Re: Problema com WRN 240!!!

    1- Qual antena vc está usando no router da intelbras?
    2- Qual a distância da tua torre?
    3- Qual a potêncai vc está utilizando no cliente e na torre?

  3. #3

    Padrão Re: Problema com WRN 240!!!

    1- Qual antena vc está usando no router da intelbras?
    no meu cliente esta uma antena de grade 2,4 de 25dbi (obs: esse router esta internamente na casa do cliente)

    2- Qual a distância da tua torre?
    uns 300 m

    3- Qual a potêncai vc está utilizando no cliente e na torre?
    no cliente eh estranho pq esse ap da intelbras vc naw consegue setar a potencia dele so alta,media e baixa.
    na minha torre uso antena omni de 15dbi e a potencia a 20dbm (esta setada somente para banda b).

  4. #4

    Padrão Re: Problema com WRN 240!!!

    Tambem tive mesmo problema, o equipamento se conectava a outro sinal mais forte, troquei-o por placa PCBA, acabaram as dores de cabeça, deve ser algum BUG que o firmware tem, acho eu, é baratinho mas dá uma dor de cabeça!!!

  5. #5

    Padrão Re: Problema com WRN 240!!!

    É bem isso mesmo e o problema é o seguinte faz uma semana que eu coloquei esse ap no cliente e tava funcionando umka blz so q depois parou. Eu tava usando ele para receber a internet no cliente e distribuir com o mesmo dentro da casa dele para o note ate então tava blz.