Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    Posta suas configurações ai pra agente, por aqui ainda ta lento.....

  2. #22

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    acho que speedr ta me pregando peças kkkkkkkkkkkk

    hontem ficou lento............. ai fiz algumas mudanças ..no mikrotik ficou rapido muito mesmo . ai hoje ja ta normal. kkk

    quais configuraçoes vc precisa .. minha versao aqui e ilimitada .

  3. #23

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    ip /firewall/ nat
    chan=dstnat src address= (ip clientes mikrotik) protocol =tcp/ dsr-port=80 in intarfece=(saida para clientes) action=dst.nat to address= (ip do speedr ) to ports=3128

    ip/firewall/mangle
    chan=prerouting src address=(faixa ip clientes) protocol=tcp dst port=80 action = mark routing new routing = router passtroungh =yes

    somente isso

  4. #24

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    fiz uma rota no router . do mikrotik. com ip do speedr mas ficou lento.
    IP/ROUTER
    ONDE LA EU MARCARIA OS PACOTES DO ROUTER DO MANGLE.

  5. #25

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    As mesmas configurações que eu uso aqui...

  6. #26

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    hehehehe.. mas em off........... eu nao vi muito diferença na minha topologia nao . tenho 5 megas sobre salentes aqui de banda. e neste momento desativei os 2 server com cache... e to sem cache algum e com toda sinceridade ta muito melhor..

    hoje engarranchei nos cabos e derrubei um servidor no chao kkk foi hd pro saco ai resolvi tirar speedr de tudo ................

    vou esperar uma versao mais estavel . e bem testada

  7. #27

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    Citação Postado originalmente por alexebrom Ver Post
    hehehehe.. mas em off........... eu nao vi muito diferença na minha topologia nao . tenho 5 megas sobre salentes aqui de banda. e neste momento desativei os 2 server com cache... e to sem cache algum e com toda sinceridade ta muito melhor..

    hoje engarranchei nos cabos e derrubei um servidor no chao kkk foi hd pro saco ai resolvi tirar speedr de tudo ................

    vou esperar uma versao mais estavel . e bem testada
    Tem um outro tópico sobre caches, o que vc disse acima é o que eu tbm penso... https://under-linux.org/f211/page-ra...tml#post610750

  8. #28

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    kkkkkkk tamo juntos amigos...... ja to meio cansadinho de promessas..

    E muita coisa bugada. mal desenvolvida. .. um dia o milagre acontece

  9. #29

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    Ola amigo! vc diz que tem 580 clientes em 10m ful, qual é o plano que vc vende ao seu cliente? vc usa 2.4g ou 5.8 g? teu link fica no limite de consumo? tira esta duvida porfavor ficarei grato. pois to começando agora. recebi minha ortoga em dez de 2010.


    gidelson b silva www.microchipnet.com.br

  10. #30

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    Citação Postado originalmente por yesmicro Ver Post
    Estou pensando em colocar em minha rede quero saber se roda bacana e segura cache de videos do youtube , tenho 480 clientes e 10 mb full de link embratel. sera que vai ficar bom.


    Amigo me tire uma Duvida, vc tem 480 clientes e atende com apenas 10 mg full? quais planos vc trabalha para conseguir milagre. [email protected]

    Abs

  11. #31

    Padrão Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    ola vc conseguiu instalar da uma força ai ja coloquei as regras na rb mais na hora que configuro o speedr da acesso negado entra mais nao da internet
    o que sera?

  12. #32

    Lightbulb Re: SpeedR Webcache - O Cache mais fácil de instalar...

    Citação Postado originalmente por jon andrade Ver Post
    ola vc conseguiu instalar da uma força ai ja coloquei as regras na rb mais na hora que configuro o speedr da acesso negado entra mais nao da internet
    o que sera?
    Bom dia,

    É necessário que cadastre em Controle de Acesso/Redes Autorizadas as redes que irão trafegar pelo Speedr.

    Efetue o redirecionamento de tráfego e visualize em "Clientes Conectados" qual a CIDR que deva de cadastrar.

    Ex: 192.168.0.0/16

    Segue exemplo anexo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         controle-de-acesso-speedr.jpg
Visualizações:	239
Tamanho: 	88,9 KB
ID:      	46800