+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Radio para projeto em segurança publica 4,9 Ghz

    Oi pessoal !

    Estou com um projeto para montar rede wireless para segurança pública.

    Quais radios atuais que vcs conhecem que suporte 4,9 Ghz ?

    Sabem se os nanobridges tem suporte para 4,9ghz ?

    Abraço a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Radio para projeto em segurança publica 4,9 Ghz

    Olá amigo

    Tem suporte caso você utilize a região como "Compliance Test" e você consegue pegar a frequência partindo de 4920Ghz Porém tem que verificar a questão da legalidade disso junto a anatel. Mas como é orgão público acredito que não tenha restrições.

    Com relação a Antena as antenas 5.8GHz maioria delas consegue suportar essa frequência sem problemas.

    De todo modo aconselho pegar os equipamentos que você imagina que iria utilizar e fazer os testes em Bancada com essa frequência que lhe falei.

    Outro detalhe um tanto desagradavel é que esse modo leva cerca de 5min para estabelecer a conexão.

  3. #3

    Padrão Re: Radio para projeto em segurança publica 4,9 Ghz

    A Tranzeo tem uns rádios baratos, mas não sei se está disponível no Brasil, veja:

    TR-49-20f Tranzeo ALL-IN-ONE 4.9GHz Wireless Public Safety radio AP/CPE/PtP w/13dBm Radio, 20dBi Ant, POE TR-49-20f

  4. #4

    Padrão Re: Radio para projeto em segurança publica 4,9 Ghz

    Olá Amigo boa tarde, tenho experiencia com esse tipo de projeto, se quiser me ligar te passo modelo e valores dos rádios, já fechei projetos semelhantes!

    19 - 3829-2740
    ou por email: [email protected]

  5. #5

    Padrão Re: Radio para projeto em segurança publica 4,9 Ghz

    Amigo vá de Motorola MotoMeshDuo, radio profissional com duas banda em um unico equipamento.