+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB 433 LICENÇA NIVEL 4 suporta web proxy para aliviar a banda de internet

    Ola a todos tenho uma rb 433 (mipsbe)com um cartao de 355mw amarrando ip emac em arp e comtrole de banda no queue com 40 clientes.
    Gostaria de saber de vcs se concigo fazer web proxy nela mesmo para aliviar a banda de internet, quando entram 15 simultaneo a internete fica no vermelho.
    Em outra torre uso um pc ap e faço naquela maquina ela é uma maquina preparada, mas esta RB 433, aquenta?
    Se puderem me dar uma ajudinha vou ficar muito agradecido,obrigado.

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: RB 433 LICENÇA NIVEL 4 suporta web proxy para aliviar a banda de internet

    beto se for cartão 2.400 mhz dependendo do planos de internet voce estourou o limite de trafego do cartão geralmente em 2400 mhz e de 4 mega por cartão ou seja 15 clientes com plano de 256kbps ja estoura o trafego verifique isto pode ser seu problema

  3. #3

    Padrão Re: RB 433 LICENÇA NIVEL 4 suporta web proxy para aliviar a banda de internet

    Bom dia,

    Desde que você redirecione as requisições proxy para um servidor em separado a resposta é suporta.

    Entretanto, configurar o proxy na própria RB é suicídio. Essa RB tem pouco processamento e memória.

  4. #4

    Padrão Re: RB 433 LICENÇA NIVEL 4 suporta web proxy para aliviar a banda de internet

    na propia rb nao tem como, vc tem que usar um servidor separado.

  5. #5

    Padrão Re: RB 433 LICENÇA NIVEL 4 suporta web proxy para aliviar a banda de internet

    Caro colega naldo864 meu cartao é um MINI PCI CARD R52H A/B/G 350MW UFL e estou com link provisorio adsl 8mg da speed

  6. #6

    Padrão Re: RB 433 LICENÇA NIVEL 4 suporta web proxy para aliviar a banda de internet

    Colega MarceloGOIAS vc poderia estar me axiliando nas configuraçoes de um proxy paralelo, ou aquele que poderia disponibilizar de seus conhecimento.
    Ja tentei fazer ate fiz, mas nao tive coragem de por na RB para funcionar, pois nao tinha certeza de que a mesma estava configurada corretamente.
    Configuraçoes da RB, link entra na ether1 com modem adsl roteado, clientes com controle de mac e ip pelo menu ARP e controle de velocidade pelo QUEUES somente, o cartao é uma R52H A/B/G 350MW UFL trabalhando em 2.4GHz-B/G com 15 clientes,
    Se nao for pedir muito qual a configuraçoa minima do pc para fazer o proxy

  7. #7

    Padrão Re: RB 433 LICENÇA NIVEL 4 suporta web proxy para aliviar a banda de internet

    Amigo para um proxy pequeno nao precisa de uma super maquina, quanto a configuracao faz uma busca que tem varios posts explicando como fazer.