+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB 450G + hotspot + downloads

    ai galera da under mais uma vez venho aqui pra conseguir uma soluçao pra meus problemas...
    e o seguinte tenho aqui um rb450g fazendo gerenciamento dos cli por hotspot a tela de login que eu peguei com amigo meu tem a opçao de download de filmes
    como eu faço pra colocar o filme dentro da rb para que os cliente possa baixar e outra como a rb soh tem 512 de memoria coloquei aqui um cartao Sd de 2 gb na rb
    simplificando quero colocar o filmes ou qualquer arquivo dentro da Sd que esta instalada na rb e os cliente baixar o filme direto da rb com velocidade maior tem como fazer isso e se tiver como??
    como colocar o filme dentro do cartao sd na rb e manda pra tela de login e outra coisa como eu faço pra força toda vez que o cliente desconectar ele tem que digitar login e senha pois no mozilla depois que loga mesmo depois que vc desliga o pc
    quando vai logar denovo passa e nao pede nem login e nem senha nao aparece nem a tela de login

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: RB 450G + hotspot + downloads

    ta osso eim voce quer colocar filmes inteiros na rb para seus clientes baixarem ,voce parou para pensar mesmo que for possivel e pirataria e ao mesmo tempo o trafego de rede seria enorme huahauhauahauhauha todo dia aparece uma nova esta e inedita

  3. #3

    Padrão Re: RB 450G + hotspot + downloads

    Nossa heim...coitada da Rb!!!

  4. #4

    Padrão Re: RB 450G + hotspot + downloads

    tah blza essa ideia eh fall entao agora e o problema do login que esta passando direto no firefox como força toda vez que a pessoa deslogar tem que digitar login e senha??

  5. #5

    Padrão Re: RB 450G + hotspot + downloads

    Bom,se vc quizer que o cliente digite login e senha toda vez que for entrar...é só desabilitar o Cookie,Vai em Ip>Hotspot>Server Profiles...e no profile que foi criado pelo Hotspot vai na aba login e desmarque Cookie.

  6. #6
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: RB 450G + hotspot + downloads

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    ta osso eim voce quer colocar filmes inteiros na rb para seus clientes baixarem ,voce parou para pensar mesmo que for possivel e pirataria e ao mesmo tempo o trafego de rede seria enorme huahauhauahauhauha todo dia aparece uma nova esta e inedita
    kkkkkkkkkk essa de colocar o filme foi boa, já pensou se a moda pega...