+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile problema config. bullet

    Galera antes de mais nada peço socorro! Estou com um bullet 2hp e não estou conseguindo configura-lo.

    É o seguinte tenho um modem da oi velox ip: 192.168.1.1 que sai com um ip 192.168.1.64, tenho também um swith d'link e o bullet, e queria saber como configurar o bullet para jogar sinal para meus clientes como ap.

    não sei se configuro estação ou estação wds ou ponto de acesso ou ponto de acesso wds. para que serve estação e ponto de acesso?

    e modo de rede coloco roteador ou ponto?

    disable network coloco none, wlan ou lan?

    e nos ajustes da lan e wlan?

    São muitas dúvidas mas como aqui tem muito cara bom de wirelles tenho certeza que vou conseguir resolver o problema.

    Desde já agradeço as respostas.

  2. #2

    Padrão Re: problema config. bullet

    Primeiramente configure o bullet na mesma range de IP do seu modem vc pode colocar ele com ip 192.168.1.2, vai configurar ele como ponto de acesso, em modo de rede vc coloca ele em ponte, ou bridge, assim que vai fazer o gerenciamento e o dhcp vai ser o modem, outra coisa vc tem que desabilitar o dhcp do bullet, agora as configurações wireless dele são padrão para quase todos os tipos de equipamentos, coisas como SSID canal, potência, sobre potência numca use mais que 100Mw ou 20dbm.
    Última edição por Neturno; 21-07-2011 às 16:00.