+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão NanoStation 5 AP Router A520N Wireless Outdoor CPE 5.8GHz 802.11a/n 300Mbps

    Bom dia pessoal,

    Alguem já usou esse equipamento???

    EKOTECH - Wireless

    O que vocês acham???

  2. #2
    nosf
    Visitante

    Padrão Re: NanoStation 5 AP Router A520N Wireless Outdoor CPE 5.8GHz 802.11a/n 300Mbps

    Tive uma péssima experiência, tentei suporte não consegui, pessimo atendimento, tiveram a cara de pau de me dizer que eu não sabia o que estava fazendo com o equipamento que não conectava PPOE.

    Tentei devolução / Troca = piada! me disseram que não há possibilidade!

  3. #3

    Padrão Re: NanoStation 5 AP Router A520N Wireless Outdoor CPE 5.8GHz 802.11a/n 300Mbps

    to com o mesmo poblema nao deram asistencia e minha conexão e pppoe e nao funcionou mas no anuncio falava que pegava pppoe

  4. #4
    Avatar de walcyr
    Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Nova Friburgo -RJ
    Posts
    3

    Post Re: NanoStation 5 AP Router A520N Wireless Outdoor CPE 5.8GHz 802.11a/n 300Mbps

    Senhores,

    Compramos 6 peças para usar em PTP de ate 2 km. E o único problema que enfrentamos foi a taxa de transferência muito baixa no modo AP X Cliente. O manual traz 3 tipos de configurações, estamos colocando o modo brigde em funcionamento. Na bancada resolveu o problema de banda, mais o ping fica alto. Estamos realizando mais testes em campo. Assim que tiver resultados informo aqui no tópico. Quanto a fazer PPPoe, sim ele faz. Leia o manual com atenção. Sinceramente, foi o unico equipamento que já usamos que tem um manual tão explicativo. Leia, pratique e veja que o equipamento funciona. Pode não ser o resultado esperado por todos. Mais funciona.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Manual_A520N_Wireless_Outdoor_CPE.pdf  

  5. #5

    Padrão Re: NanoStation 5 AP Router A520N Wireless Outdoor CPE 5.8GHz 802.11a/n 300Mbps

    Citação Postado originalmente por walcyr Ver Post
    Senhores,

    Compramos 6 peças para usar em PTP de ate 2 km. E o único problema que enfrentamos foi a taxa de transferência muito baixa no modo AP X Cliente. O manual traz 3 tipos de configurações, estamos colocando o modo brigde em funcionamento. Na bancada resolveu o problema de banda, mais o ping fica alto. Estamos realizando mais testes em campo. Assim que tiver resultados informo aqui no tópico. Quanto a fazer PPPoe, sim ele faz. Leia o manual com atenção. Sinceramente, foi o unico equipamento que já usamos que tem um manual tão explicativo. Leia, pratique e veja que o equipamento funciona. Pode não ser o resultado esperado por todos. Mais funciona.

    Elas fazem siim pppoe, mas o problema eh que voce precisa especificar na opcao service qual o tipo de servico q vc esta usando no concentrador, por ex: concentrador esta pppoe1, nao opcao service vc digita do mesmo modo e aplica

  6. #6

    Padrão Re: NanoStation 5 AP Router A520N Wireless Outdoor CPE 5.8GHz 802.11a/n 300Mbps

    Pessoal estou com um problema quando comprei essa cpe falaram que era compativel com ubiquit mas nunca consegui conectar tenho uma rede mimo 2x2 e nao consigo conectar nela com essa cpe, alguém pode me ajudar