+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão p/Mestres- Problema c/ velocidade da internet Ajuda-por favor

    Boa noite amigos, espero que me ajude, na interface do link não passa de 4mb para os clientes tenho link de 6mb full, na minha máquina que esta na rede esta rapidinha blz, mais para os clientes não esta bom não, comecei a me encomodar quando passei de 110 clientes não sei oque faço.
    tenho ponto a ponto de nano M5 sinal -75 na torre tenho 3 RB 433 cartão R52 painel 17dbi, 1 cartão para cada rb, neste horario tem 1 cartão com 26 outro c/ 23 outro com 36 online, não sei qual problema, fui em um cliente hoje de tarde e tentei pingar em outros clientes ping 10ms ok, pingo no MK ele pinga 10 e timeout pinga + 2 time out pinga 10 timeout pinga 20 time out, meus clientes conectam com hot-spot uso mk-auth para controle dos clientes e cache direto neste mikrotik, obrigado amigos a quem puder me ajudar.

  2. #2

    Padrão Re: p/Mestres- Problema c/ velocidade da internet Ajuda-por favor

    aguardando, vc já deu uma olhada nos seus cabos??? qual velocidade pratica com seus clientes??

  3. #3

    Padrão Re: p/Mestres- Problema c/ velocidade da internet Ajuda-por favor

    então a velocidade é de 300/180kbps olhei os cabos sim, mais tambem são equipamentos com 1 ano de uso praticamente novos, Paineis da OIW aqueles grandes.

  4. #4

    Padrão Re: p/Mestres- Problema c/ velocidade da internet Ajuda-por favor

    rapaz e como será que está a configuração do seu servidor???