+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace 6Km - Camera IP

    Boa Noite a todos,

    Primeira postagem minha no forum!!

    É o seguinte, preciso montar um link ponto a ponto de mais ou menos 6Km(5.7Km) de uma empresa para uma area rural. Nesta area rural estou instalando um speed dome IP, e preciso mandar as imagens para a empresa.

    A questao é a seguinte, até tem visada, mas acredito que o a linha fresnel ficará comprometida devido a topografia.

    Posição da empresa: 20º53'20''S
    47º36'12''W




    Posição do Sitio: 20º52'47''S
    47º39'27''W

    Gostaria de montar um sistema o mais barato possivel e com a menor altura de torres possivel (acho que é o sonho de todo mundo....rsrs)

    Gostaria da colaboração de vocês, para ideias de equipamentos/antenas....se alguem do forum vender me manda um email [email protected]
    Última edição por Sfaraco; 25-07-2011 às 22:12.

  2. #2

    Padrão Re: Enlace 6Km - Camera IP

    quanto pretendes gastar? pois sabendo do valor que tens disponivel te diremos o q daria para comprar e funcionar de boa..

  3. #3

    Padrão Re: Enlace 6Km - Camera IP

    Amigo, pouca altura nas torres vc nao pode se dar esse luxo pois terá q ter uma 30mts na empresa e uma de 40mts no sitio, menos q isso o enlace fica comprometido. Para essa distancia vc pode usar, par da Nanobridge, ou par de NanoSation ou par de Bullet com antena separada... Eu trabalho com camera IP usando bullet M5 e antena de grade ou disco dependendo da distancia.

  4. #4

    Padrão Re: Enlace 6Km - Camera IP

    Certo este bullet m5, trabalha em 5.8ghz, ok? Sai na faixa de R$280,00?
    Por uma caso você, ou alguem do forum conhece aquele novo panel station da aquario(PS-5817)?Que tambem trabalha em 5.8...será que é fria?
    Seguem LINK das especificações: http://www.aquario.com.br/?action=produto&id=148

    Aproveitando Brawn, qual camera IP speed dome voce costuma utilizar?

    Obrigado!

    Última edição por Sfaraco; 25-07-2011 às 21:42.

  5. #5

    Padrão Re: Enlace 6Km - Camera IP

    nao conheço nao... o acabamento parece legal mas sinceramente amigo, nao tem como comparar com ubiquiti... ja trabalhei com duas marcas, uma da Messoa e uma da Pelco, mas a segunda eh melhor com ctz...