+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como configurar Routerboard RB433 com um Cartão MiniPCI Mikrotik R52H

    sou inciante nesse tipo de configuração comprei uma Routerboard RB433 com um Cartão MiniPCI Mikrotik R52H, e gostaria de saber como configurar em modo bridge.
    Essa Routerboard vai ser ligada em um
    Roteador Mikrotik 750

    A Routerboard simplesmente vai distribuir o sinal wireless, e o roteador vai fazer o parte de atribuir ip's e gerenciar usuarios!!!!!

    Desde ja obrigado!!!




  2. #2

    Padrão Re: Como configurar Routerboard RB433 com um Cartão MiniPCI Mikrotik R52H

    Olá, vc cria uma interface bridge, tá no menu do winbox.

    Depois em Bridge mesmo vá na aba Ports e adicione as interfaces que vão participar da bridge, pode colocar todas interfaces.

    Aqui tem um howto de conf, do cartão no modo AP, AP Simples - Under-Linux.Org Wiki

  3. #3
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Como configurar Routerboard RB433 com um Cartão MiniPCI Mikrotik R52H

    Citação Postado originalmente por elbanir Ver Post
    sou inciante nesse tipo de configuração comprei uma Routerboard RB433 com um Cartão MiniPCI Mikrotik R52H, e gostaria de saber como configurar em modo bridge.
    Essa Routerboard vai ser ligada em um
    Roteador Mikrotik 750

    A Routerboard simplesmente vai distribuir o sinal wireless, e o roteador vai fazer o parte de atribuir ip's e gerenciar usuarios!!!!!

    Desde ja obrigado!!!



    amigo, eu não usaria bridge, assim vai ficar parecendo um HUB, e a sua rede vai ficar toda aberta.

  4. #4

    Padrão Re: Como configurar Routerboard RB433 com um Cartão MiniPCI Mikrotik R52H

    valeu pessoal muito obrigado pela ajuda! já consegui configurar pensei que ia ser mais difícil mas vocês deixaram bem explicado..... obrigado novamente!!!
    até mais....

  5. #5

    Padrão Re: Como configurar Routerboard RB433 com um Cartão MiniPCI Mikrotik R52H

    estou com esse mesmo problema, tenho um omnni com radio aquario, ta com 20 cliente capengano. comprei um rb 433, e não consigo deixar a card pci, visivel com o SSD aparecendo, pros clientes como faço ??

  6. #6
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Como configurar Routerboard RB433 com um Cartão MiniPCI Mikrotik R52H

    Citação Postado originalmente por franklinsp Ver Post
    estou com esse mesmo problema, tenho um omnni com radio aquario, ta com 20 cliente capengano. comprei um rb 433, e não consigo deixar a card pci, visivel com o SSD aparecendo, pros clientes como faço ??
    na aba wireless em wireless com a opção advanced no final da fica aparece para voce Hide SSID, não pode estar marcado

  7. #7

    Padrão Re: Como configurar Routerboard RB433 com um Cartão MiniPCI Mikrotik R52H

    consegui coloca pra funfar a wireless, porem não entra ip automatico não esta atribuindo DHCP