+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Recuperar placas com chip rtl8186..

    Olá..

    Preciso recuperar varias peças de wl5460ap e zinwell g220 todos com erro após atualizaçao de firmware , nenhuma delas esta aceitando tftp, intão soh resta mesmo tentar via cabo, o problema eh que nao encontrei nenhum esquema claro, nem tutorial que mostre como fazer esse cabo, se alguem puder esclarecer melhor seria interessante porque acho que é a duvida minha e de muitos outros.

    E um cabo como esse da foto nao teria como usar ele.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         s_MLB_v_O_f_174444478_6129.jpg
Visualizações:	310
Tamanho: 	22,9 KB
ID:      	24989

  2. #2

    Padrão Re: Recuperar placas com chip rtl8186..

    Amigo estranho voce nao conseguir acessar nem por tftp.. ja travei varios e varios radios aqui com firmwares errada e sempre consegui entrar por tftp..


    Agora sobre o esquema desse cabo ai desconheço ...




    Júlio

  3. #3

    Padrão Re: Recuperar placas com chip rtl8186..

    Procure pelos esquemas de cabo serial aqui no forum. Tem um post meu com alguns links.

  4. #4

    Padrão Re: Recuperar placas com chip rtl8186..

    Meu amigo eu estou com um DIR600 aqui que tentei colocar um firme nele e ele não funciona mais. Fica só piscando a luz do Power será que funciona com este programa ai? E como e que se faz?

  5. #5

    Padrão Re: Recuperar placas com chip rtl8186..

    Cara, o dir600 voce tem que ligar um console serial nele pra controlar, ou **tentar** ligar segurando o botão de reset para ele entrar em modo de recuperação de firmware. Fixe o ip do micro em 192.168.0.9, por exemplo, ligue segurando o botão de reset, espere uns 5 segundos ( faça experiencias, talvez uns 10s ) e daí acesse o 192.168.0.1 pelo browser.

  6. #6

    Padrão Re: Recuperar placas com chip rtl8186..

    Cara fiz aqui e batata deu certinho com o browser eu segurei o reset e o outro botão de atualizar que tem do lado dele e quando eu entrei no browser com o ip192.168.0.1 ele pediu logo o firme ai coloquei o diretório e batata ele voltou de fabrica . Cara muito obrigado mesmo você me salvou. Se precisar estou aqui. Joã[email protected]

  7. #7

    Padrão Re: Recuperar placas com chip rtl8186..

    O botão do lado não é bem pra isso, mas não faz mal ligar segurando junto, serve de apoio pra mão. Que bom que funcionou . Abraço.